quarta-feira, 31 de março de 2010

BBB 10 é Dourado!!!! Selinho


Parabéns Dourado!!!!
Todos merecem uma segunda chance.De humilhado a exaltado....
Seja muito feliz!!!!

Se até no BBB tem segunda chance eu tbm tenho,rsrsrsr
re re recomeçar sempre!!!
bjos
============================

Ganhei da lindona Giovana
Regras:
-Indicar a cinco amigas:

Aline
Jessica Araujo
Andrea
Drê
Danielle

-Fazer um mosaíco, ou quantos quizer com fotos de coisas que a fazem feliz! Se não der para fazer montagens, dá para postar separadamente, mas tem que ser com fotos, ok!







Meus filhos,emagrecer,um belo dia de sol e o maridão...
e....


bjinhos

10 comentários:

  1. Sim tds nos temos a 2º, 3º, 4º chance...rsss...Ainda bem!!

    Tem um selinho p vc no blog!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza lindona!!!!Se as pessoas não nos dão outra chance, fazemos uma!!!!Bjks
    ps: sua filha é a sua cara!!!linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Tbm gostei que ele ganhou... é bom saber que as pessoas se identificam nao só com o perfeito, com o Belo, as pessas gostam de ver historias mudanças... ,e vamos as nossas chances.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeee
    amei que ele ganhou
    ahhahahahahah

    lindo selinho e lindosssssssssss seus filhos

    bjossssssssssssssssssssssss e força pra nós

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, pois é né? Até nós temos, gostei!!!!

    A Andrea sou eu amiga? Rsrs, pq a Carol me indicou, vou postar amanhã, mas obrigada por lembrar viu???

    Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Pois é moça estou tentando me dar uma nova chance tambéémmmmmm!!!!!

    Vamos nessa e desistir jamais!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie flor!
    é isso mesmo, re recomeços, tantos quantos forem necessários!
    Beijocas e boa páscoa

    ResponderExcluir
  8. Oie Paty passando e deixando um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  9. Paty vc pode sim comer a ração com iogurte desde que nao ultrapasse 2 colheres de sopa por dia e vamos que vamos!! Beijos
    Clau

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!