sexta-feira, 19 de março de 2010

Se pascoa é rєŋσναçãσ,que seja na minha vida tbm...

Pάѕcσα

É тємρσ đє rєŋσναçãσ
É тємρσ đє αfίŋαr αѕ cσrđαѕ đσ cσrαçãσ
đє rєρєŋѕαr ŋσѕѕαѕ αтίтυđєѕ
đє тrαŋѕƒσrмαr α αмαrgυrα єм fєlίcίđαđє
É тємρσ đє ŋσѕ υŋίrмσѕ
є cєlєвrαrмσѕ α fέ ŋσ αмσr

Pάѕcσα

Rίтυαl đє ραѕѕαgєм ραrα α νίđα,
É тємρσ đσ rєŋαѕcίмєŋтσ đσ Ðєυѕ
qυє ђαвίтα cαđα υм đє ŋós.
(Cαrσl Scђŋєίđєr)

Oie bom dia,
tive ontem um dia certinho,tomei meu chá,
fiz exercícios,
comi bonitinho,
nada de carbo depois das 18h,
e a balança me mostrou isso:
59,5g
posso ter emagrecido,ou desinchado tanto assim,
de um dia pro outro?
(Ontem deu 61kg)
meninas
pesei minha filhinha pra ver se a balança
não tava doida e o peso dela deu igualzinho o de sempre.
será que tava tão inchada assim.
mas que seja estou bem,
e vou continuar na luta.
Voltei a somar tudinho,e vou me basear na reeducação que a Karen disponibilizou no desafio Verão 2010
http://docs.google.com/Doc?id=dgm5s2mp_0gtj32phd

Perguntei pro mozão o que ele achava melhor,
uma magrinha que é chata de tanto que pensa em calorias e soma tudinho,
ou um gordinha(triste e frustrada)?
Ele me disse que preferia o que eu preferia,então ele vai me ajudar a contar as calorias,
e me policiar de mim mesma.bjo mozão vc deu a resposta certa,rsrsrsrsr

meninas bjinhos .

25 comentários:

  1. tem selinho para vc !q bom menos 2 bjinhooooooo!

    ResponderExcluir
  2. uhauha
    Só no começo vc vai ficar neurótica contando pontos, depois seu organismo e vc se acostumam, e vai ficar mais fácil!!!
    Parabéns pelo peso!! E a balança nao deve estar doida, vc que fez TUDO certinho mesmo!!
    bom q dáincentivo p mais e mais neh!!!
    um bjo
    bom FDS lindona

    ResponderExcluir
  3. Só nós sabermos o que é melhor para nós não é? Vá em frente e continue firme eu nem olho mais para a balança deu pani na cabeça...rsrrsrsrsrs teve um dia que eu dormi com 68,5 e acordei com 66 , subi várias vezes e mostrei para o meu marido pois ele tinha visto o peso na noite anterior, e vi que o sono é o melhor remédio mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois sorte sua,pq o meu disse q eu tenho q parar de nóis e q temos mais é q comer

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo peso eliminado amiga..continue firme na luta...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty, pode ter sido inchaço mesmo já q sua balança está certa, vai saber né? Mas isso é ótimo =D

    E no começo cansa contar calorias ou pontos, mas a gente acostuma e depois fica automático!!!

    Bom final de semana, bjusss

    ResponderExcluir
  7. amiga essa balança nos deixa louca aff... nem dá p acreditar muito nelas =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Uiiiaaa acho q era inchaço msmo...

    É chatissimo contar kcal, mas ajuda mto!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. amigaa que tudo esse layout novo ^^

    Minha páscoa é dia 30, eu comemoro o Pessach, páscoa judaíca....mais todas são renovação né

    bjokaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. então

    as vezes no café da manhã , as vezes no jantar e as vezes no almoço

    tem no meu cardápio no blog

    estou postando

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, meu peso tb faz essas coisas, parabéns pela pesagem e meu maridão é um amor, mas em RA sabotador geral eheheheh
    Bjos e uma ótima sexta...

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida!

    INSCRIÇÕES PARA O DESAFIO OUTONO 2010


    ATÉ 20 DE MARÇO


    Enviar email para endereço: desafiandoasestacoes@hotmail.com, com o assunto "Inscrição para o Desafio de Outono", mandando os seguintes dados:

    * Nome ou apelido que gostaria que aparecesse na tabela (esse todos os participantes verão);
    * Email (esse só nós coordenadoras temos acesso, nem quando mandamos email ele aparece, caso alguém não goste de ter o email divulgado, não se preocupem);
    * Blog (se tiver, não é obrigatório);
    * Altura;
    * Peso no início do Desafio de Outono (na data da inscrição/confirmação);
    * Meta final (peso q vc quer alcançar no fim do seu processo de emagrecimento, ou se preferir, no fim dessa etapa do Desafio);
    * Uma foto, ou alguma imagem que identifique a participante na página"Desafiantes" (se não quiser colocar a foto, pode ser qualquer imagem que você goste ou se identifique);
    * Uma frase importante, um pensamento que faça parte de sua vida ou do seu processo de emagrecimento.

    Te espero lá! =D

    ResponderExcluir
  13. aI QUE BOM QUE ESTÁ BEM, E QUE VAI FAZER TUDO DIREITINHO, COM A FORÇA DA PESSOA CERTA ISSO DÁ MUITO MAIS ANIMO E INCENTIVO!

    É ISSO AE!

    BJUS!

    ResponderExcluir
  14. Deve ser sim... não duvida mto não.. ahahah
    brincando...
    eu tinha pesado na terça e tinha dado 74... td bem q não foi de um dia pro outro
    mas pesei hoje e deu 72... mto peso pra poucos dias não acha?
    tb vi no sbt reporte q uma noite bem dormida emagrece até 500g.
    to adorando.. ahahahah
    bjos e um otimo fds

    ResponderExcluir
  15. é merito seu amigaaa! a balança ta certinha! comemore. bjs

    ResponderExcluir
  16. hum que peso lindo! nossa abaixou muito em um dia né?! que bom hein...me dá a receita aí..rsrsrs*
    ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  17. Oi, bom dia..
    Gostei da resposta do seu mozão..
    è sinal que ele que ter feliz...
    Assim como eu tbm,,,,
    Tenha um ótimo final de semana..
    Bjus...

    ResponderExcluir
  18. Ai tão maravilhoso quando a pessoa que amamos está ao nosso lado lutando junta com a gente nessa árdua tarefa que é emagrecer, parabéns pelo mozão!
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir
  19. Oie flor, desculpa a demora pra responder meu computador pifou, eu fiz os meus pontos através da revista veja e deu muito certo faz duas semanas e perdi um kilo por semana, vai lá no site da veja e procura a da capa "o fim do efeito sanfona" leia a matéria (é bem legal) do ladinho da matéria tem um link pra calcular quantas calorias vc precisa por dia, no meu caso como faço a dieta dos pontos depois do calculo pronto, dividi por 3,6 que é quanto vale cada caloria, e pra mim deu 341pt, qualquer duvida me fale, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  20. Oie linda! Tava com saudades, o fds demora uns dois anos para chegar!!!
    Menina, outra coisa que finalmente chegou ao fim é o desafio dos doces!!! Hoje é sábado e fim! Amanhã vou comer um brownie de chocolate e mais uns dois bonbons! O triste é ter que fotografar e mostrar para todo mundo a draga atacando, kkkkkkkkkkkk
    Então, eu uso o sistema de pontos do vigilantes do peso... Eu acho mais fácil pois não tenho paciência para contar calorias (a verdade é que eu sou muito neurótica e perfeccionista para contá-las, mas vamos fingir que é falta de paciência, hehehe)
    É mais fácil, pois os pontos são "pequenos", então é fácil guardar. Uma pão francês são 3 pontos, 1 fatia de queijo 2 pontos, 2 fatias de mussarela, 3 pontos... Eu sei uma grande parte de cor... Se vc digitar no google, vc encontra uma lista, senão me dá um toque que eu te mando a minha (é a que eu uso, com os produtos que eu gosto, mas dá para ter uma ideia!)
    Ah, e parabéns pelo novo peso! Que vc desinche e que eles não retornem mais! Sai gordura deste corpo que não te pertence!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Além disso, dá um up na motivação, né?
    Beijocas e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  21. Oie! Adorei suas histórias e estou te seguindo
    ! Me segue também assim podemos compartilhar nossas experiências! Meu blog: http://flycarol.blogspot.com/
    beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  22. Oi querida, obrigada pela força.
    Estou muito feliz mesmo, todos estão notando a diferença.

    Bjão e ótima semana.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!!!
    Passando rapidinho que to sem tempo hoje, cheia de coisa pra estudar!

    Otimo começo de semana!


    Bjao

    ResponderExcluir
  24. Oi, Pati, quanto tempo!!!!

    Já estava com saudades de passar por aqui.

    Tenha uma excelente semana, beijos!

    ResponderExcluir
  25. Quando o love ajuda agente é tudo bem mais fácil!!!!
    Engordei nessa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!