segunda-feira, 1 de março de 2010

Agradecimentos,explicações e recomeço.

agradecimentos,
Oieeeeeeeeeeee
bom dia minha lindas.
Quero agradecer de todo meu coração cada
comentário,cada palavra de carinho e apoio.
Sem vcs não saberia o que fazer.
Adoro vcs.

Explicações,
passei por uma fase difícil,pensei em desistir.
senti uma necessidade louca por doces,(comi),
foi um stress absurdo.
Até segunda meu peso era 59,1g
amanheci na terça com 60,5e por ai foi aumentando,
até que quase enlouqueci.
mas no sábado DONA M. deu as caras,
e eu entendi que era TPM...
Isso, a cada mês ela me enlouquece mais,
ta decidido: vou no medico.
tem que haver um jeito de controlar.

Recomeço,
hj dona m. ainda esta aqui,
mas os nervos já voltaram ao normal,
já não me sinto louca,kkkkkkkkkkkk
Vou ao mercado fazer minhas comprinhas lights,
encher a casa de coisas light,pra não ter desculpas,
vou comer direitinho e estou pensando em fotografar.
Vi isso nos blogs de algumas meninas é acho que ver o que se come,
da uma controlada melhor.
Se vou postar ainda não decidi,mas vou tirar foto.
Volto aos exercícios hj,
sem desculpas,as cólicas me atormentam,mas vou tomar
um remedinho e pronto.
Vou fazer 1,200 cal no inicio,
depois volto pra 1000cal.
Peso de hj:60,9 sem desculpas.
sei que estou inchada,mas deve estar por ai mesmo,
depois de uma semana de jacadas.
Aceito e corro atrás pra mudar.
Não vou criar metas,
nem desafios.
vou fazer por mim.

Ontem aconteceu uma coisa que me entristeceu,
tenho uma calça,que é 40 mas sem estress,
a tempos ela não dava,mas quando cheguei a 58 ela ficou linda.
Pois bem,ontem ela não entrou.
deu vontade de chorar,mas pensei desde quando chorar
vai me emagrecer?
então vou malhar mesmo....
bjos e bjos
adoro vcs.
conto com vcs hj e sempre.
vcs já fazem parte da minha vida.
mil bjos

15 comentários:

  1. Olha eu vou recomeçar amanha,ainda vou fazer comprinhas light e tal,e hj quero organizar algumas coisas,por mtal senão...ai ai ai

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou tendo uma TPM dos diabos. O pior é que a gente não se toca, né? Só quando a menstruação chega que a gente pensa "ah, era isso". Que bom que você está mais animada! Fico feliz! Boa semana e beijocas

    ResponderExcluir
  3. essa semana é meu recomeço . vamos juntas amigass!!!por uma r.a perfeita. beijoss

    ResponderExcluir
  4. Q bom amiga q tomou uma atitude e vai ao médico, cada dia mais essa TPM vem atrapalhando a vida da gente, é bom os médicos irem pensando em algo bem forte rsrs!!!

    Força e vamos arrasar em março hein??

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Ai nem me fala... essas crises 'são tão ruins e sempre colocam nosso sacrifício de semanas a perder....
    Eu nunca percebi TPM... ache que não tenho isso não... hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, a tp, bate em mim dessa maneira tbm... Não fico estressada nem nada, mas como muuuuuito e depois recomponho!

    Vamo que vamo... Tamo com vc amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. semana passada tbm tava de tpm, é tenso. mas ainda bem q é só uma semana neh.. rs
    vamos malhar!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie Paty que bom que passou a tristeza que coisa neh, esse mês chegou forte mesmo, isso, vai no médico pra ver o que esta acontecendo. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  9. minha eu vi uma medica falando que exitem mulheres que aumentam 6 kg nessa fase.
    procure ajuda mesmo.
    q bom q voltou.
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,essa fase é difícil mesmo, que bom que vc percebeu a tempo.Tenha uma boa semana light!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. É isso mesmo, vamos balançar o esqueleto, fazer atividades físicas pra colocar os pesos pra correr!

    BJUS!

    ResponderExcluir
  12. Tem post sobre o 2º Encontro das blogueiras do Rio de Janeiro lá no meu blog.
    Dá uma olhada: http://embuscadeumnovocorpo.blogspot.com/2010/03/normal-0-21-false-false-false.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Mudou a fotinha, hein moça? Esta dá para ver seu rosto melhor, vc é linda!
    Olha, eu te ensino a fazer a tabela com prazer, mas por aqui não dá! Me manda teu email que eu te passo as instruções!
    nathalianabor@gmail.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Ah, esqueci!
    Os pontos, eu faço vigilantes do peso, então tem uma régua que você cruza as calorias com as fibras e com a gordura, além de uma tabela onde tem vários produtos. Tipo 1 copo de leite desnatado são 2 pontos, tem frutas que tem 0 ou 1 pontos, verduras a mesma coisa, 1 chocolate bem pequeno são 3 pontos, etc...
    O número de pontos diários depende do peso. Enquanto estava na casa dos 80 podia comer 24 pontos, agora preciso baixar para 22 (ainda não consegui, hehehe)
    eu estou gostando bastante. porque é vc quem escolhe o que vai comer. ah, e tem 35 pontos extras que vc pode comer durante a semana, são previstos para jacadas, hehehe, afinal, elas fazem parte do processo... E quando vc faz ginástica, ganha pontos extras que pode gastar também comendo. Eu prefiro não contar os pontos da ginástica e quanto aos 35 pontos eu quase nunca uso (exceto semana passada, que eu usei quase 50 pontos, um horror)
    se tiver mais dúvidas, é só perguntar!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Paty
    O mês novo tá ai batendo a nossa porta, só esperando o que iremos fazer...
    Também estou numa fase de recomeço. O mais importante e não desistir.
    Conte comigo sempre.
    Força linda!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!