quinta-feira, 4 de março de 2010



Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei
e vivi intensamente muitas emoções.

E você, com sua amizade verdadeira
esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida
com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!

Meu muito obrigado por cada comentario,
vcs são muito especiais na minha vida.

3 comentários:

  1. Que lindo Paty!!!
    Nossa não vejo a hora de chegar aos 59!!!
    Pra fazer o desafio é só tirar as fotinhos de tudo o que come!!Vamos nessa, estamos juntas !!!
    Beijoca e linda sexta!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona, vc tbm é muito especial para nós.
    Beijoca, viu??

    ResponderExcluir
  3. Oie, linda!
    Pode contar comigo!
    Beijocas e boa sexta!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!