segunda-feira, 29 de março de 2010

Ai ai ...Forças recarregadas com amigos.


Passei um domingo bom de mais...
Confesso que foi jacada total,
mas fiquei feliz.
Meu domingo foi cercado de amigos,
churrasco e vinho.

Pra dieta foi um fiasco,rsrsrsr
Mas pra mim,conversar,rir,brincar,
amigos,Vascão(3x0),maridão,filhos,
todos rindo e felizes.
Valeu demais.


Era aniversário de minha Amiga Janete,
uma amiga maravilhosa,
minha mais nova amiga de infância,kkkkkk

Hj vou recomeçar,
sem muita pressão,
mas tentando me manter no foco.

Meu marido me deu um pelo puxão de orelha.
sobre minha RA e AF.
Obs.:antes de sair ,minha calça 40 e
algumas blusas novas não ficaram nada bem,
tive que usar uma outra roupa.
Fiquei triste e chorei.
Eu estou triste(sobre o peso) e com dores no corpo,
nada que um belo alongamento não melhore.

Vou devagar e sempre.
bela semana pra vcs.

mil bjinhos e obrigada pelos comentários,
explicações:
já estou me acostumando com o cabelo curto.
cortei pois tava caindo demais.
Tentei colocar ele vermelho,
ai foi química demais e ele ficou fraco,
com as pontas ressecadas.
Por isso eu achei melhor cortar.
foi livre e espontânea pressão da queda.
---------------------------------------

8 comentários:

  1. às vvezes a gente tem que abstrair um pouco desse negócio de RA mesmo né?! a gente fica de saco cheio...rs*
    mas depois é só recomeçar...só não podemos fazer isso com muita frequencia né?!! se não desanda tudo! rs*
    eu tenho que me dizer isso todo final de semana!rsrsrsr*

    ResponderExcluir
  2. pq ele te deu um puxao de orelha?
    fds com amigos é o que há né??
    beijiinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty...

    Domingão deve ter sido otimo msmo!!

    Uma semana maravilhosa...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... bora eliminar as calorias para essa calça 40 entrar de vez.... Fique triste náo, logo vc veste ela...
    Bjos e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga,eu sei bem o que é vc querer vestir uma roupa e esta maior q ela,aff!

    ResponderExcluir
  6. Oie porque o marido brigou contigo, foi por causa do choro. Homem não entende, mesmo que seja o mais atencioso.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  7. Jacada no fim de semana com os amigos? Pode!!!!!!!!! Beijinho

    ResponderExcluir
  8. É bom demais ficar junto de quem agente ama né?
    Fica até dificíl segurar a boca de tanta empolgação.
    Bjo

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!