quarta-feira, 24 de março de 2010

Pc pifado...Niver da Duda \o/

Parabéns minha Princesa.
Hj dedico meu post todinho a vc.
12 anos de vida,mil felicidades...

Sabe aquele dia em que Deus me deu vc,
eu ainda tão menina,com uma bonequinha linda,
que chorava, que mamava, que fazia xixi...
Deu tanto medo,te confesso que chorei ao te olhar.
Mas naquele momento meu coração se encheu com uma alegria
senti uma força que jamais imaginei,
te coloquei em meus braços,
e te amamentei.
Deus obrigada por esse dia,
por ter feito de mim
a mãe desse ser tão lindo,
Por ter confiado a mim
cuidar do seu anjinho.

Vc foi crescendo,
me chamou de mãe,foi musica para meus ouvidos.
que coisa mais linda.
Vc deu seu primeiro passinho,
e correu prós meus braços,
me senti importante
pois tinha vc.
Os anos se passaram e a cada dia uma nova emoção.
Ai veio a escola,como aberto meu coração te deixar lá.
As festas do dia das mães,que coisa mais linda,
eu era sua mãe...
Seu primeiro tombo,seu primeiro dente,
coisinha bobas mas que divididas com vc me fez crescer.

Hj os anos já se passaram,tenho uma flor desabrochando.
Te vejo linda,
minha bebe cresceu,
és uma bela mocinha,
adolescente,assim como vc diz,rsrsrsrs
mas que ainda ri das minhas piadas sem graças,
e me encanta a cada dia.
Hj meu passarinho dá curtos voos
mas saibas que sempre,
eu disse sempre terás meus braços como teu ninho pra repousar.
mamãe te ama.
iiiiiiiiii
mamãe é cafona ,né.

Eu te amo .
Parabéns pelo seu dia.
e obrigada por ter me feito sua mãe.
bjos

5 comentários:

  1. Parabéns a Duda , lindaaaaaaaaaaa e muito

    parecisa com a Mamãe coruja !

    Linda mensagem e homenagem a filhota

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, qd eu vi a foto de relance eu achei que era vc mais novinha, hahahaha, juro menina!!! Como ela parece com vc!!!!

    Felicidades, parabéns e tudo de bom para sua bonequinha =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oba hoje tem festa!!!
    Feliz aniversário DUDA, muito linda sua filha e muito linda essas palavras, quando somos mais novas achamos meio "cafona" mesmo mas quando ficamos mais velhas tipo eu com 26 pensamos ai como era lindo e eu não dava valor hehehe. Bjinhos e muitas felicidades.
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo post!.
    Ameii!!
    Te amo muito !

    ResponderExcluir
  5. Q graça sua filha, parabéns pra ela tb.
    bjs

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!