terça-feira, 9 de março de 2010

Um post que não queria escrever...

Oie bom dia!!!

Sabe meu dia de ontem foi maravilhoso!
Mas a RA...
Ta difícil....

Não estou triste,curioso,
comi,mas não me sinto culpada...

Sei que meu peso subiu,sei aonde errei,
só cabe a mim mudar.

Pensamentos de hj a tarde:
Ser magra não é fácil,sempre soube disso.
Ser magra é opção,tbm sei.
Ser magra é determinação,sim sim.
Ser magra é decisão,é.

Nada na vida é fácil,tudo tem suas vantagens é desvantagens,
o que quero pra mim?
Ser magra,respondo de primeira.
E o que tenho feito pra isso?
Ai...as vezes ...quase nunca...exercícios,RA,água...
Vc acha que vai ser magra assim?
Não!!!

Meninas olhem o que vcs Não devem fazer:Sexta





Ai que M...

caféPão integral com nescau
light

almoço
Pão com hamburque grelhado
e danone light

lanchemingau de aveia com leite
desnatado e adoçante

segundo lanche e janta
Café com adoçante e 1 fatia de pão
+2 fatias de pizza com suco na janta
depois vinho...

Total Geral:Jacada de carboidratos ( na janta)













Sábado:





loucura
caféPão francês sem miolo
e uma fatia de presunto
+ café com adoçante
almoçoum copo de ades + 1 pacote
de biscoito
lanche
2 polenguinhos + ades
jantapizza (med.) + ades
1 bombom que ganhei
Total Geral:Jacadas quase no fim...

DOMINGO:
Ai ai só M...






café 2 Polenquinho +
café com adoçante
almoçoduas bananas picadas +
um copo de danone light
lancheum pera + 2 bananas
uma barrinha de cereal
janta
arroz+feijão+carre grelhado
sem foto
Total Geral:Jacada já no fim denovo...

Segunda:
café: vitamina de banana( com leite desnatado e adoçante)
lanche:uma mão de pipoca(fiz pras crianças e não resisti)
almoço:arroz e dois ovos (pois tava com preguiça)
lanche: uma xícara de café com adoçante
janta :salada de macarrão(maionese light,mas exagerei na dose...)

Resultado:
Ganhei + 300g
Que feio em moçinha....
Agora é acelerar ,e corre atrás do preju....


Meninas aceito de cabeça e coração aberto os comentários,
e as dicas do que fazer ,
já que passo das 11h as 1h(da manhã) na rua
aos sábados e domingos.

Obs.:
escrever e fotografar me fez ver com mais clareza meus milhões de erros...

18 comentários:

  1. Oi, lindinha..
    Bom dia !!!
    O problemas eas as jacas todos os dia...
    Tente jacar pelo menos 1 vez na semana..
    Mas sei extamente o que vc passa,,
    É uma ansiedade por dentro que não tem como segurar ... Quanto for assim . respire fundo..
    E pense que vc poderá jacar no outro dia..
    Agora sua alimentação achei boa..
    Não fike assim tão tristinha..
    Nem postei nada ainda...
    Vim aki te dar uma forcinha...
    Hoje vamus nos controlar...
    Bjus..
    Outra coisa coisa que faço..
    É um calendário de jacas...
    Marco os dias que jakei ou que não comi direito.. Aí vou vendo o percentual dos dias de insucesso ..
    Nem preciso me pesar, pois já sei a resposta.
    Bjus....
    Ainda não tem post novo no meu cantinho.. bjus,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. olá!
    amei o teu blog!!
    nao desanima, recomeçe de novo, nao desista!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigada pela força....mas vc hein, dá umas escorregadinhas, mas não se anbusa muito não, senão a coisa degringola!!!BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Ô Paty, a coisa não tá tão feia amiga... sabe, acho q qd estamos mais perto da meta é complicado mesmo, qq coisa faz a gente engordar, até pq vc está sem atividade física né? Isso q pega, eu sei como é pq tb estou né? E estou empacada e um pouco a mais q abuso engordo, pode ver q fico entre 79, 80 toda semana, afeee...

    Vc tem q comer mais comida, tá comendo muito pão, sei q é um sacooo cozinhar, mas fazer o q, congele o feijão, pq ai vc pega o potinho na hora e descongela, o arroz é fácil de fazer e a mistura pode ser um bifinho de frango, carne, carne moída, um ovo cozido, legumes cozidos... vai tentando amiga, nada de desanimar, eu sei q a gente quer o mais prático e fácil, mas não tem milagres, infelizmente!!!!

    Ânimo aí, bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. eta janta!!! q bom q é só na janta neh1!!
    força aí lindona!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. miga,vou foi super bem ate os finalmente,mas não vai ser por isso q vc vai engordar nao,relaxa,conceret o erro e vamos a luta

    ResponderExcluir
  7. Achei sua alimentação legal Paty e amei a dica da Muriel de fazer um calendário das jacadas vou adotar para mim, força ai garota...bjkas Ia esquecendo nem acreditei mesmo depois de ler tudo aquilo vc ainda teve o carinho de comentar , muito obrigada viu...bjkaS

    ResponderExcluir
  8. Moça, vc tem que almoçar e jantar normalmente, comida mesmo, ou pelo menos no almoço. =]

    Boa terça-feira!

    ResponderExcluir
  9. acho q vc tem que inverter o almoço e a janta.. pq vc lancha no almoço, aí qd vai jantar, o corpo pede carboidrato, pede comida.
    Tenta ver isso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oii linda....
    Amei sua visitinha em meu cantinho....

    vou sempre aparecer por aqui..

    bjs

    ResponderExcluir
  11. amigaaaa, força aí!um dia de cada vez , vai tentando voltar o foco aos poucos. beijao

    ResponderExcluir
  12. amiga só posso lhe desejar força e mais força, pq olha eu ando toda errada, comendo abacaxi demais, e arroz e feijão,rsrsr
    bjs e avante

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, geralmente quando acontece isso comigo eu começo a jantar frutas e acaba resolvendo bastante viu?


    Beijos e boa sorte!
    Estou com vc!

    ResponderExcluir
  14. A gente sempre sabe qdo errou, mas qdo podemos rever na escrita ou em fotos é melhor, pois percebemos mais claramente o erro...

    Otimo dia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi lindaaa!
    O engraçado é que as jacadas são sempre na janta né... mas tem mto carboidrato o dia inteiro... principalmente na janta e isso é péssimo pois é oq mais custa a perder.

    Tem que balancear as refeições e não tem NADA de salada por aí.

    Acho que o erro está por aí.

    ResponderExcluir
  16. Olá Paty,
    bem, eu sei que sou a última das mulheres pra te dar conselhos, principalmente sobre alimentação, já que eu (aff...) sou a jaca em pessoa, mas cara, eu acho q tb ficar quase sem comer durante o dia e abusar a noite não vai resolver. Pq vc não inverte o almoço e janta, por exemplo, vc almoça arroz com feijão, pizza, etc.. e janta iogurte com banana, ou seja, um almoço "normal" e um jantar mais leve.
    Bem, mesmo não sendo a mais indicada, é isso q eu penso (preciso colocar isso em prática tb, rsrsrsr)
    Bjkas amore

    ResponderExcluir
  17. Paty,
    Eu posso te dar as dicas que eu uso, mas o que eh bom pra mim pode nao ser bom pra voce.
    Por exemplo, eu nao tenho fome de manha, entao como pouco (eu sei que eh errado, mas comigo so funciona assim)
    O almoço eh a hora que eu tenho mais fome, entao deixo quase metade dos pontos do dia pra esse horario, entao como 2 porcoes de carboidratos com 1 de proteina (exemplo: arroz, feijao e carne)
    E a noite, como sempre 1 torrada integral ou 1 pao integral com queijo pouco calorico (ricota, cottage ou lgo do tipo)


    Bjao e boa sorte!

    ResponderExcluir
  18. Deixa pra lá Paty hora de recomeçar, sempre todos os dias!!!Se anima põe a atividade física na agenda, e recomeça, querida sempre!!!Estamos todas no mesmo barco, mais tenha certeza que se não desistir VAI CONSEGUIR!!!!!!!Beijoca e força!!!!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!