terça-feira, 16 de março de 2010

Dialogo muito louco....

Fim de tarde de segunda,
tomei banho,fui vestir meu short (38) e...
NÃO DEU.....

Fiquei triste e pensativa.

Poxa tenho que melhorar isso,tenho que voltar a usa-ló.
ele entrou e até ficou largo quando eu tava com 58 kg em Dezembro.

Vou mudar mas fazer o que.

Aí começa o dialogo:
Patrícia:Poxa tinha tanta esperança no globo repórter de sexta.
eu :esperança de que?
Patrícia:não sei,mas algo diferente.tudo que falaram eu já sabia.
eu:mas vc esperava um milagre?
patrícia:não, mas algo do tipo.
Eu: é R.a. e a.f.
Patrícia: isso eu já sei
eu:mas faz?
Patrícia:as vezes,r.a. mais ou menos,a.f. nem me lembro a ultima.
Eu:Mas lá disse que tem que ser diário
Patrícia:Eu sei.
Eu : então para de saber e começa a fazer,
não aguento mais reclamação e
vc não mudar nada,
quer o que ?
um milagre,emagrecer dormindo?
ou simplesmente que alguém faça o esforço por vc?
Acorda menina,vc já perdeu tempo demais,
chega de preguiça e vai caminhar,
chega de desculpas e faz a RA direitinho.
Aí ...vc vai vestir 38 pra sempre.

meninas é isso mesmo eu conversei comigo mesma.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se estou louca?
não ,isso é a razão e a emoção.
chorar por que o short não deu,
ficar triste pois a balança subiu,
comer pra compensar frustrações,
Não emagrece.

Acho que as vezes temos que mudar.
mudar de atitude.

bjos

Hj foi mais ou menos
me dou nota 7

16 comentários:

  1. Oi Pati....passando pra lhe desejar uma ótima terça..bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. è isso ai amiga ñ existe milagre pra ficarmos magrinhas e tudo que passa nas reportagens nós já estamos carecas de saber kkkkkkkkkkkk só falta colocarmos em prática, mas com certeza acharemos os caminho, é que ainda não conseguimos tirar umas pedras do caminho, mas logo iremos conseguir se DEUS quiser e ele há de querer;
    Uma boa terça - feira pra você, bem light

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk
    vc fez bem mesmo...amiga comecei a tomaro "fina forma " ontem amanhaci com 500g a menos...vamos ver os outros dias

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha, gostei do diálogo, Patrícia!

    Pois é, a gente tá careca de saber as coisas certas a fazer, só falta tomar coragem e fazer tudo certinho.

    boa terça!

    ResponderExcluir
  5. Eu tive mais ou menso o mesmo dialogo comigo mesma! huahuahuahuahu
    Queria algo inovador, mas vi tudo que eu sei.
    Mas pq sabemos e nao fazemos?!
    Que saco! =/

    ResponderExcluir
  6. OLá adorei teu bloggggggggggg!!

    e vc vai conseguir entrar no seu jeans 38 de novoooooo

    meu sonho e usar um 38


    to na corrida pra isso!

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. o dialogo deve te ajudar a dar um up na r.a né!vc ta proxima da meta . força linda!

    ResponderExcluir
  8. pessoa vc é cómedia hein, mas é por aí quando conversamos com nós mesmas é porque caimos em si,isso dói mais faz um bemmmm!!! bjus

    ResponderExcluir
  9. vou te confessasr que eu queria um milagre!!!
    queria sim emagrecer dormindo uhauaha
    mas como sua razão mesmo disse: é RA e AF .
    vamos lá!!! fazer o q neh, fome e suor!!!

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Uma conversinha assim, chamando na chincha de vez em qdo é bom tbm...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Rsrsrs ai amiga do céu, mas não é q é bem isso?? Tb me pego conversando assim, pior q a burra da emoção nunca ouve a razão, tsc, tsc, não sei até qd viu???

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  12. amiga, eu estava assim tbm, fiquei desapontada depois q vi o globo reporter.
    no fim das contas é assim mesmo né? todas nós sabemos o que devemos fazer..
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Te achei....acredita que vc não estava mais na minha lista de blog, perdi vc e outras meninas, assim do nada.
    Adorei o dialogo muito bom, e como todas, tbm achei que ia ter um legume que ia emagrece do dia para noite...afff

    ResponderExcluir
  14. Pior é que você está coberta de razão... Passei algumas semanas chorando, quando me pesava via que não tinha emagrecido e comia mais ainda. Sei que não existe nenhuma lógica nisso, mas não tava conseguindo controlar os impulsos, hoje estou bem melhor! Mas é uma luta diária, não adianta, tenho que mudar radicalmente. Mas não está sendo fácil. Grande Beijo e Boa semana!

    ResponderExcluir
  15. kkk bom dialogo com si mesmo, rs! eu tb to inicinaod uma batalha agora coma academia seja o que deus quiser, rs! boa sorte amiga. bjus

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!