quarta-feira, 17 de março de 2010

Pensar e pensar...


"Não te impressiones à dificuldade.
Convence-te de que a vitória espiritual
é construção para o dia a dia.
Não desistas da paciência.
Não creias em realização sem esforço.
"
Francisco Cândido Xavier


Meninas já sei tudinho que tenho que fazer,
tudinho que tenho que mudar,
só me falta fazer,rsrsrsr.

Hj meu pc travou do nada,simplesmente liguei e ele não ligou,reiniciei e ele nada,
liguei pro mozão,mas não deu jeito,chamei o rapaz aqui perto que concerta,e ele disse que já vinha,mas não veio,
comecei a ficar nervosa,tenho muitas fotos no pc,
natal,ano novo,primeiro dia de aula da manu(4 anos),
Carnaval... Enfim ia pirar se perdesse tudo.

Filmes vários,cd nem se fala,minha vida ta no pc,srsrsrsrsrsrsr

Passou o dia e o rapaz não veio,
mozão chegou religuei o pc e nada,só uma tela preta,
com uma mensagem que eu não entendi nada,rsrsrsrsr

desliguei tudo,já estava quase louca,
dando tudo por perdido,
desliguei até da tomada.

Ai fui encapar uns livros da Duda(12 anos),
mas a cabeça a mil,
parei tudo e disse:
"duda liga pela ultima vez o pc."
Ela ligou desda tomada até o pc...
ai ele ligou bonitinho,certinho e esta até agora bom,
quase enlouqueci por nada?
Já passei o anti-vírus,não deu nada.
Passei o dia todo triste atoa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas amanhã é um novo dia.

5 comentários:

  1. MInha amiga magrinha!!!
    Td bem?
    Ai, quando o micro trava é f*** né? Eu sei bem o q é isso.
    Eu tive q formatar o meu e detalhe: não consegui salvar td q tinha.. droga! rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força amiga, é dificil mesmo....Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaa Pc zuado num dá né....bjokassssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindinha... BBOOMM DIIA!!!!!
    Sei como é o negocio do computador travar...
    Já falei aki em casa o proximo curso que vou fazer de Hadaware ....
    Ou concerto ou quebro de uma vez...
    Tó indo pra natação...
    Bjus...

    ResponderExcluir
  5. Isso já aconteceu comigo... é um saco..!!
    bjs

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!