quarta-feira, 3 de março de 2010

Oie, como matar a formiga oculta?,kkkk



Alguém me ensina a matar a formiga que morra
dentro de mim?

Meninas bom dia!!!
Gente como é difícil não pensar em doces,
a cada hora um motivo diferente me faz lembrar deles.
Vou admitir que antes a cada problema que não conseguia
resolver me entupia de bolo,chocolate,brigadeiro...
Hj sofro por ter que resolver sem minhas bengalas.

Ontem a noite a vontade tava absurda,
mas como não comprei nada de doces,
tive que resistir.

Meninas alguém sabe matar formiga,
eu tenho que aprender.kkkkkkkkkkkk

Mas a RA se mantém bem,não esta otima,mas hj vai melhorar,
vou fazer comprinhas de frutas e legumes.
As quartas tem promoção.rsrsrsrsrsrsr

Meninas por hj é só.
mil bjinhos

16 comentários:

  1. Quando descobrir me conta tbm!! rsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha...
    Tbm tenho esse virus da formiga dentro de mim...
    Fico louca tbmmm !!!
    Como faço pra me controlar ???
    Tem dias que o contrlo é total ... Mas tem dias que não dá.. Aí como umbaton de chocalate preto..Pronto !!! Já é o suficinete..
    Escolha um doce que vc goste e coma ..
    Se não a gente vai ser torturada sempre..
    Bjus...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida obrigada por estar me acompanhando, olha o blog que vc estar me seguindo , eu ainda ñ estou usando me segue nesse
    www.euprecisoevouemagrecer.blogpot.com

    bjs seja bem vinda

    ResponderExcluir
  4. Olhaaaaaaaaaaa.. já ouvi falar de um spray q vc espirra embaixo da linga e ele tira totalmente a vontade do doce. Vi uma menina no blog dizendo q funciona mas não sei.
    ;D

    eheheheh

    ResponderExcluir
  5. Essa da formiga é muito boa! felizmente meu problema não são os doces mas as massas! ai ai.. há que se aguentar, rs!
    Boa RA, fique firme!
    Beiju

    ResponderExcluir
  6. Só uma mora em vc amiga? Em mim mora um formigueiro inteiro e deve ser daquelas tanajuras com a bunda bemmm enorme, kkkkk!!!!

    Eu tb sempre q como um salgado tenho vontade de doces, afeee, q coisa né? Qual será a explicação cientifica pra isso e a solução né?

    Bem q poderia postar em alguma revista famosa uma matéria enormeeeeeee sobre isso!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Amiga, quando vc descobrir vc me conta tá. Dentro de mim existe um formigueiro rsrsrsrs.
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  8. Menina, nem sei viu? Só sei que é possível porque eu já consegui ficar sem doces. Mas a vontade...>Eu ando sonhando com eles. Acredita? Lê lá no meu blog pra tu ver... Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. qdo der vontade de doce come uma fruta bem docinha, pera maça, q engana a formiga.. rsrsrs

    é isso aí lindona!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá, td bem?

    Assim como vc estou na luta!
    Gostaria que me fizesse uma visita e se puder, me seguir! Assim podemos trocar experiencias e nos ajudar!
    Ficaria muito feliz com sua presença em meu blog!

    Bjs

    Claudinha ♥

    ResponderExcluir
  11. enquanto em vcha ua formiga ,aki existe a rainha do refri

    ResponderExcluir
  12. Se vc descobrir, me avise, pois minha formiga também é forte pra caramba!
    Aquele texto é terrível, né? A gente quer se enganar, mas agora não funciona mais...
    Eu também tenho dificuldades de andar sem as muletas de descontar na comida... O problema é que precisamos criar novas maneiras de nos relacionar com os problemas... Mas eu ainda não sei quais maneiras seriam...
    Beijocas e boa sorte em controlar a formiga!

    ResponderExcluir
  13. Ai Paty que luta né amiga?
    Ainda bem q seu problema é só com doces, estou querendo comer o mundo!!
    Se achar algo que te controle me conta, beijos!

    ResponderExcluir
  14. na verdade

    estou tentando amiga

    mas é complicado demais kkkkkkkkkkk

    beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, nem fale em doces, durante a tpm a gente tem a desculpa mas depois ehhehehehehhe a vontade fica ainda sim...
    Bjos e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  16. Olá... bom dia...
    Olha, graças a Deus não tenho essa tara por doces não, minha formiguinha adora coisas salgadas, massas... aff... Se você souber a receita contra coisas salgadas por favor me avise... ficarei grata...=]

    Beijos...
    BOm dia...

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!