quarta-feira, 24 de março de 2010

oie jacadas = +2kg e selinho

meninas não sei nem como falar,
tenho jacado tanto,
estou com o coração abertado e as roupas tbm,kkkkkkk
sei o que tenho que fazer,
sei dos meus erros,
nada de se lamentar.
Logo logo teremos boas noticias.

A festa da duda foi maravilhosa.
mas comi demais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mil bjos e até
------------------------------------------------
pc ainda pifado
------------------------------------------------
Decidi postar logo:
ganhei da Giovana

REGRAS:

. Postar o selinho no blog;
. Dizer quem te indicou;
. Indicar 12 amigas para brincadeira;
. E responder duas perguntas:

1) Quais os cinco alimentos / bebidas que você incorporou na sua dieta depois que começou a RA?Chá- açucar light-requeijão light-Pão intregral-frutas e legumes


2) Quais os cinco alimentos / bebidas que você evita comer depois que começou a RA?refri - chocolate- bolo- frituras -açucar
(mas ultimamente ai ai só jacada)

Indico para todas (assim nos conhecemos melhor)

10 comentários:

  1. Vc sabe recomeçar e vai ser definitivo...

    Tem selinho pra vc la no blog!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi paty..

    Passando pra te desejar uma otima quinfa-feira


    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!Olha,nao se culpe e nao se puna. Tudo tem seu tempo. Tenha serenidade pra saber reverter a situação, vc consegue, é forte e determinada.Tb estou mto pouco motivada e todo dia tento recomeçar... Bjs e pode contar comigo para conversar.Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Olá linda.
    Jacar faz parte né?
    O problema é quando começamos a jacar todos os dias, mas vc é forte, guerreira, um exemplo pra quem ainda está na luta pra eliminar 10, 20,30 kg.
    E com certeza esses 2 quilinhos ae vão sumir logo, logo.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Agora é só recomeçar amiga, parabéns para filhota embora atrasadinha mas muitas felicidades para sua moçinha, beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oie flor,LINDA a sua filha, e vamu bora recomeçar, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga!!!Quero te agradecer de coração por cada palavra de carinho,e tenha a certeza q eu recebi e senti profundamente o seu abraço e me fez um bem enoooorme.MUITO OBRIGADA!!!!!bjus

    ResponderExcluir
  8. oi amiga.. num fica trsite não.. é só se controlar e as roupas voltam a caber rapidinho.. bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, você foram só dois quilinhos e eu já foram 7KG? Estou a beira do desespero. Por que não tenho conseguido seguir minha R.A é jacadas atrás de jacadas...

    ResponderExcluir
  10. oi amiga sei bem como é isto encontrei 1,5kg, fiquei na depre, mais levantei a cbça como vc esta fazendo e fui atrás, é por aí.bjus e bom fds

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!