segunda-feira, 15 de março de 2010

Semana novinha,uhuhuhu

Oie meninas que loucura essas chuvas aqui no Rio.
Ou calor demais ou chuva de alagar tudo.

Mas mudando de assunto acho que ganhei 7 no fim de semana.
Podia ter sido melhor,mas melhor do que jacar feio.

Sabado:





hora
9:00
mamão papaia
hora
11:00
2 f. de pão + 1 c. de leite
desnatado
hora
14:00
sanduiche + sucoo de uva
hora
16:00
3 ameixas + 1 polenguinho
hora
18:00
1 sanduiche + 1 c. de suco
janta:2hs manhã: strogonofe com arroz

Domingo:






hora
9:00
café
hora
15:00
2 f. de pão integral +
suco de laranja ades
hora
17:00

2 maças
hora
20:00
2 f. de pão integral +
suco de laranja ades
hora
13:00
1 picole
Janta: arroz+feijão+linguiça

Meninas acho que mereço sete,
pois teve picolé e janta com carboidrato tarde.
bjos e bjos

Sabe de uma coisa,tenho tanta noção do meu erro
que notei que não tiro foto das jantas,rsrsrsr
tenho que parar de jantar fim de semana.
bjos e bjos
Hj esta indo bem,amanhã eu post.

6 comentários:

  1. PARABÉNS .. CONTINUE ASSOM VC VAI LONGE BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. relaxa q vc foi muito ,mas muito bem mesmo

    ResponderExcluir
  3. Até q está indo bem Paty, mas acho que tem muito pão aí o_O ... vc pode variar com algum cereal com leite, iogurte, mais frutas e até torradas com geleia, requeijão, essas coisas... só uma dica tá?

    Bjusss e boa semana :)

    ResponderExcluir
  4. Flor,
    Sua alimentação foi linda, parabéénsss viu?
    E força na semana novinha para todas n´so=)))

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  5. ta bem melhor viu amigaa. continue assim!!! beijocasssssss

    ResponderExcluir
  6. Oiii Paty, 7 é uma boa nota para um fim de semana...

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!