quinta-feira, 4 de março de 2010

Ai que boba eu...


Descontei minha tristeza em bombons...
:( é eu tentei me afogar numa caixa de bombons...
mas o pior é que não consegui e ainda sei que vou engordar.

As coisas por aqui não andam fácil,
a dias venho protelando ter uma conversa com o maridão,
pois sabia que ia me frustrar,
mas tem dias que não podemos mais adiar.
Conversei(le D.R.)
Falei um monte,não resolvi nada é fomos as compras...
Claro que levar uma mulher depois de uma DR ao mercado ia da M...
Estava numa tristeza de dá nó.
ai passei enfrente as caixas de bombons,
ele me perguntou algo,(juro que não ouvi)
os olhos estavam fixos nas caixas...
ai ele me pergunta :
Se eu levar o bombom seu humor melhora?
A burra disse Sim...
Dai cheguei em casa ,
e me enchi de bombons....
uns seis juro,pois as crianças comeram o resto.
Graças a Deus já acabou.

Sei hj que deveria ter resistido,
ter dito que o que eu queria era que ele melhora-se.
Não comer bombons...
mas ele jogou sujo :(
Oferecer bombons depois de DR,não dá.
Então tomei uma decisão:
Nunca mais vou ao mercado se estiver triste.
Deixo pra ir outra hora.

Mil bjos

Sei que esta tudo confuso,mas ...
quem é casada me entende.
depois de 14anos de casada temos que apertar os parafusos.
se não...
afrouxa deveis....
mil bjos

Obs.: Estou morrendo de dor de cabeça.
ai ai ai

21 comentários:

  1. amiga nem sempre é fácil resistir

    principalmente quando estamos meia depre

    eu mesmo estes ultimos dias comi demais

    e já estou pagando na balança por isso ...

    não se culpe ... procure compensar e pronto ...

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. ihhh isso é tenso mesmo, não fica triste minha amiga linda!! comeu e pronto!!! agora é só voltar certinho pra RA e esquecer q comeu os bombons!!!
    não precisa de 14 anos p apertar parafusos, tem q apertar sempre.. sei bem como é!! Mas no fim tdo sempre dá certo!!!
    bjokas!!!
    e ânimo! e força!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola

    as vezes tenho a impressão que só eu tenho esse problema, mais no fundo ninguem gosta de comentar, sobre as D.Rs da vida...
    Agora qto aos bombons ja foi, volte pra R.A. que logo logo esses bombons ja foram para o espaço...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, putzzz juntou tudo em amiga, ai ai não é fácil mesmo... masssssssss a caixa de bombom acabou e é hora de recomeçar, força aí e nada de desanimar, pelo menos por hoje, beijos **

    ResponderExcluir
  5. Dureza né... o cérebro da gente é fod*** a gente sabe q ta fazendo burrada mas mesmo assim não resiste. a gente nem pensa na culpa q vamos sentir depois né?
    massssssss não deixa ele te comprar toda vez não hein... e sempre que precisar DR na lata!

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindinha..
    Hoje tenta não comer os bombons ..
    Se for comer apenas um...
    Se segura.. amiga...
    Depois que entra pra gente tirar é muitop dificil..
    Se segura... E quantos aos 14 anos de casamento..
    Não leve tudo muito a serio....
    Isso passa.... Pode apostar nisso ...
    Tenho 28 anos de cadasa... super paixonada e não tento levar tudo numa boa mesmo..
    Nada de cri cri ...
    Não quero dizer que sou perfeição ou entende de relacionamento ...
    Aí que tá ,não entendo ... não entro em parafuso ... Se um dia tá legal aproveito e se o outro tá ruim me recolho ...
    Vive mais feliz aquele que pouco entende das coisas ... Pode acreditar.. !!!
    Bjus....

    ResponderExcluir
  7. Estou te mandando um email!
    Beijcoas e força!

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA
    CARACA TO COM VONTADE DE FAZER O MESMO,MAIS RECONHEÇO QUE A GENTE TA COMENDO AS EMOÇÕES E ISSO NÃO É BOM, MAIS PASSA TUDO PASSA. BJUS

    ResponderExcluir
  9. Querida,
    ser casada é assim mesmo ( até parece q sou a muito tempo)...ele quis te agradar ..te ver mais feliz e o que estava mais a mão e fácil para ele fazer era te dar bombom !!! rs
    Temos que quebrar essa tradição que sempre que estamos triste associamos nossa felicidade instatânia em bombons, doces,etc..mas ânimo vai dar tudo certo.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie amiga pois é ir no mercado trsite não da certo mesmo, mas fique calma no fundo tudo da certo...com o tempo ele entende...beijos

    ResponderExcluir
  11. ai amigaaaaaaaaaaaa...agora tem que correr atras do prejuizo hein....nada de bombom mais...hahahahah

    e nunca mais vá ao mercado triste....pq se não for chocolate é sorvete e assim por diante...
    força amigaaaaaa

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Puxa, Paty,que chato!
    Fiquei sumida mó tempão, é ruim voltar e ver que as coisas num estão 100%
    Mas tenho certeza q vc vai se livrar das calorias desses bombons rapidinho! E vai acertar td com o maridão tb
    Um beeijo!

    ResponderExcluir
  13. Paty naao sou casada mas acho q sei mto bem do q esta falando, como tenho um NAMORIDO ja passei por isso...=S

    Esperoo q melhore!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Ai jejsus,meu mal é refri e massa amiga

    ResponderExcluir
  15. OIe Paty, tb tenho 14 anos de casada, e sempre que eu e o marido não se acertamos faço igualzinho vc me acabo nos chocolates, não resolve e nem a tristeza passa e nem sei porquê como, mais é assim. As vezes é tão dificil neh. Um abraço de dois braços(bem apertado) e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  16. Oi colega... eles conhecem nosso ponto fraco, mas bora, comeu agora detone as calorias extras, recomece com a RA... vc tem o restante do dia para amenizar nas calorias...
    E sobre o maridão, concordo com a Muriel, não dá pra levar tudo ao pé da letra.. nada que um dia após o outro e espero que a noite vcs se entendam tá.. bjos

    ResponderExcluir
  17. ai amiga é complicado mesmo. corremos logo pro doce ! bola pra frente amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga te entendo e como entendo quantas vezes já aconteceu isso comigo, mas não fica tristinha não levanta a cabeça e corra atras dos prejus. Vc vai conseguir, vc vai ver. Querida tem um selinho pra vc no meu blog pega lá.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  19. Lavanta, sacode a poeira e começa tudo de novo, ou melhor continue o que tens feio super bem=)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  20. Amiga eu sei bem o q deve estar se passando com vc..."marido" é msm uma coisa...o meu me enche o saco todos os dias é um chato...agente briga qse todos so dias...tem horas q eu tenho vontade de jogar tudo pelos ares...mais ele fala q o problema sou eu só aponta os meus defeitos ,só me cobra de tudo,a alegria dele é me ver lavando roupa...Olha não deixe essa tristeza tomar conta de vc ...isso não é bom,vc precisa voltar a ser aquela mulher alegre e bem disposta q eu sempre vi aqui...KD VC????????Volta,não desiste de vc...Problemas conjugais todas nós temos,só não podemos afogar as mágoas em coisinha q engordam,menina e por falar esse da garoto é um dos meu favoritos.....bjussssFica com Deus e tenha FORÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga, ai que golpe sujo mesmo hehhehe mas acontece mesmo meu noivo faz o mesmo os homens para se livrarem da culpa nos momentos de DR eles nos dão tudo aquilo que mais gostamos eles são espeeeeertos hehhe. Mas agora ja foi força para perder os chocolatinhos
    bjinhos amiga
    *-*

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!