terça-feira, 30 de março de 2010

Desafio novo,animo renovado...


Oie ontem foi a primeira pesagem do desafio.
meu peso foi feinho demais:
61,5g

quero chegar aos 57kg
e sei que vou conseguir,
como?
foco....Sabe eu preciso ter sempre o foco,
ainda não posso me dar ao luxo de não somar,
de não pensar na alimentação com antecedencia,
fazer meu chá diário,
manter os exercícios mesmo que como obrigação
até dar prazer novamente.só assim vou ter resultados.

Não sou magra,

tenho que focar que se ...
eu me exercitar,
comer direitinho,
beber muita agua,e tomar meu chá,
vou estar magra.

Existe uma diferença entre ser magra e estar magra.

Eu quero estar magra e sei que tenho que manter sempre o foco,
pois tenho muita facilidade pra engordar.
sei que tem pessoas que podem comer o mundo e são magras,(tenho amigos assim)

mas eu não posso.

quero estar magra.sei que vou abrir mão de coisas mas é minha escolha.

vou mudar a minha cabeça aos poucos.
mil bjinhos

3 comentários:

  1. Oi amiga, como você está? Parabéns pelo esforço viu. Ler seus posts me incentiva muito.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Isso ai se esforçla sim, pense em qto vc vai ficar feliz qdo estiver magra..

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. vim te dar maior força,vc vai cnseguir,pq eu tb vou,vou fazer um desafio a partir de segunda e vou conseguir,vou malhar vou comer certinho vc vai v

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!