segunda-feira, 15 de março de 2010

mais gorda do mundo

Esse titulo eu não quero...

Com 273 kg, americana quer título de mais gorda do mundo


Donna Simpson já tem título da maior mãe do mundo.
Seu maior sonho é chegar aos 453 kg.


A americana Donna Simpson, de Nova Jersey, nos Estados Unidos, tem uma ambição um tanto diferente: ser a mulher mais gorda do mundo. Na contramão de muitas mulheres que almejam a magreza extrema, Donna - com seus 273 kg - luta pelo reconhecimento do Guinness Book.

Foto: Barcroft

Donna Simpson, de 42 anos, está pesando 273 kg (Foto: Barcroft)


Aos 42 anos, Donna Simpson já ganhou o título de maior mãe do mundo, quando deu à luz primeira filha, Jacqueline. À época, ela pesava 235 kg.

"Adoraria pesar 453 kg", disse ela ao jornal "Telegraph".

Donna veste roupas feitas por encomenda, faz uma dieta rica em bolos, sacos de batata frita e donuts.

No entanto, a americana admite: "será difícil chegar nos 400 kg porque correr atrás da minha filha me faz emagrecer", lamentou.

Para manter os armários sempre cheios, Donna Simpson mantém um website onde permite que pessoas a assistam comer e a ajudem financeiramente.

Donna está casada há sete anos com Philippe, de 49 anos, que conheceu por meio de uma agência de namoro para pessoas gordinhas. Ele pesa 68 kg.

Diferentemente do que muitos podem pensar, a americana se considera uma pessoa saudável. "Minha comida preferida é sushi. Consigo comer 70 pedaços de sushi de uma vez só".

O que leva uma pessoa a pensar assim?

10 comentários:

  1. Definitivamente tbém não quero esse titulo. Gente que loucura, essa mulher não pensa na saúde dela, né.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher eh louca hehehehe...nao quero esse titulo pra mim nao viu
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ela pode até se considerar saudável... mas com certeza não é. Tanta gordura e alimentos industrializados.. tá louco!!!
    deve ter colesterol e pressao alta, no mínimo!!!

    que horror!!
    aproveitando q hj é o dia do recomeço.. bora lá!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga uma pessoa assim só pode ser doente...coitada dá até dó!!!!Deus me livre!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas nem por um milhão quero este título pra mim, imagine só, nós aqui controlando a boquinha e ela fazendo dieta de engorda kkkkkkkkkkkkkkk

    tem louco pra tudo

    Beijos e uma boa semana light..........

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é doida? Pirada? Tân tân?

    Tudo isso por um título... tem gente que abre mão até da saúde pra aparecer...

    não falta mais nadaaaaaaaaaaa mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Ela é uma doente mental isso sim, Beijos

    ResponderExcluir
  8. Genteeee que medo -.-
    como alguém pode ter orgulho de ser considerada a mais gorda do mundo??? Ela nao pode ser saudável desse jeito impossível.

    Enfim..
    até desbaratinei agora. ahhauhua

    primeira visitinha aqui ^^

    :********

    ResponderExcluir
  9. Paty tem selinho pra vc, lá no meu blog

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!