sexta-feira, 12 de março de 2010

Estou indo bem,
Faz três dias que como bonitinho,

1* meta
hj fiz um mini desafio:
24hs sem carbo.
Só pra desinchar...

Meninas voltei a comer frutas,saladas e grelhados.
O engraçado e que me sinto bem,
sabe sem peso na conciencia.

Esse mês é niver da filhota(Eduarda-12 anos)
dia 24/03 como vou fazer bolo gelado de maracujá,
estou me controlando desde já.
"Vou comer só um pedacinho e com fanta zero."
Não é festa ,e só um bolinho pra colegas de escola dela,
Assim o bolo acaba rapidinho,rsrrsrrsrsrrsr


2* meta: Esse é meu maior desafio.
Não vou jacar esse fim de semana.

Vou levar sanduiches natural Pro trabalho:
pão integral,frango desfiado,maionese light,cenoura .( almoço e janta) e ades
frutas(maça e banana)lanches da tarde

3* meta
Apartir de segunda volto com o chá(diurético e calmante)
Pois me sinto inchada e estressada.
Mas como trabalho sábado e domingo,
não dá pra fazer xixi o tempo todo,rsrsrsrsr

Meninas tenho outro desafio apartir de segunda,
voltar afazer exercícios diariamente.
faço um ou dois dias e paro,
assim não dá.
De segunda a sexta é minha 4* meta.

Quero agradecer a cada comentário,
aos selinhos
e a todo carinho de vcs.


mil bjos

12 comentários:

  1. ai amiga... vc trabalha fds? ui!! segunda tbm começo meu "desfio".
    Vamos juntas lutar por aquilo que desejamos!!!!!

    bjinhos
    e bom trabalho amore

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty...

    Desejo que você consiga atingir todas essas suas metas.

    Assim com planejamento fica muito mais facil emagrecer.
    Com organização e com a fé em si mesma, o resultado será sempre positivo.

    Beijão e que seu fim de semana seja perfeitinho!

    ResponderExcluir
  3. Oie Paty força ai amiga e que tu atinja as tuas metas, tenha fé e vai conseguir, esse teu bolo vai ficar bom hein...otimo findi!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Paty, com perserverança chegamos lá... e vc tá com tudo!

    Vai dar tudo certo no desafio e no final de semana.

    bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Q bom Paty, fico feliz em te ver bem e animada de novo =D

    Bom final de semana, bjusss

    ResponderExcluir
  6. oi!
    que bom que ta mais animada!
    bom final de semana!
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Paty suas meta são otimas e dão efeito...

    Tenha força q vc consegue amiga!! Estou torcendo por vc!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Agora sim voltou a Paty que conheço que bom!! um ótimo findi, no que vc trabalha esses hórarios de findi não sei me parece que... vc é enfermeira. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  9. Já estabeleceste objectivos, agora é força nisso :)
    *

    ResponderExcluir
  10. Paty vc vai atingir todas as suas metas, vc vai ver. Força ai.
    Tem selinho pra vc.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi,Flor!Passando pra desejar-lhe uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. OI Pati.... tava passando e adorei seu blog.. to seguindo viu! ;) Bjs e um ótimo domingo

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!