quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ganhei este selinho lindooooooooooo.

Ganhei este selinho lindooooooooooo.
Como disse minha amiga Garota sarada
E mais que um incentivo,e pra mim um lembrete.
Minha RA é para sempre.

Regras do selinho:
Falar de quem ganhou o selinho: ok
Listar 5 coisas que adora comer, mas não deve:
*barra de chocolate ao leite
*pizza
*lazanha
*bolo de chocolate
*só pra não ter duvida chocolate de novo,kkkkkkkkkkkkkkk
Indicar 9 amigas:

Vou copiar de uma amiga,rsrssrsr
este fica para as primeiras nove a comentar.



Meninas hj é o ultimo dia de setembro.
DIA DO INICIO DO DESAFIO DE VERÃO.
Vamos com tudo rumo ao sucesso.
Depois eu volto....

4 comentários:

  1. Oi amiga...
    que lindo selinho, vou levar posto amanhã...
    tenha um ótimo dia
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. oLÁ,,,parabéns pelo selinho, é mt bom os incentivos que recebemos daqui,,,vou ver sobre esse desafio,,um bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia é isso ai R.A. é p/ sempre !!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oiii Amiga!!!

    Vi suas 0,200g do post passado, amiga vc sabe q isso não é nada né?? Q pode ser alguma coisa do organismo msmo!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!