sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um pouco mais de mim...Dicas de lanches lights

*Patrícia Esse é meu nome
( ata todo mundo já sabe,rsrsrs)

*Estou com 30 anos,
( quase 31 rsrsrsr)

*Sou casada a 15 anos,
(casei aos 16 anos,loucura loucura loucura...)

*Tenho 3 filhos,
Duda12/
Felipe 08/
Manu 04 (loucura loucura)

*Começei a RA dia 22/06
Com 70,6
Em dezembro atingi minha meta:58,2g
Relaxei e voltei aos 67 kg
( estou caminhando de novo,e aprendi que RA É PRA SEMPRE.)

*Enfim a parte mais chata:
trabalho só aos sábados, domingos e feriados.
(só cubro as folgas da atendente de uma Adega)
Loucura loucura de novo,pois meu horário lá é das 13 as 24horas,
sem contar que chego em casa as 1h da manhã,ou mais,
Ai é a parte mais difícil da RA.
Lá não tem como levar comida,
trabalho sozinha,
atendo,sou caixa,arrumo,um pouco de tudo.
E o período é grande fora de casa,lanches e lanches,
Tento me manter na linha,mas confesso que nem sempre dá.
Então fica aqui o apelo,dicas de lanches lights,
pois estou sem ideias,
meninas mil bjos
e bom fim de semana!

8 comentários:

  1. Oi amiga!
    Fora de casa é mais difícil a gente se cuidar, né?
    Bom, você pode levar sanduíches variados, com atum, lombinho de porco, peito de peru, frango desfiado, saladas (embrulhe em papel alumínio), iogurtes e frutas, barrinha de cereal, torta salgada, biscoitos e cookies integrais...
    Não é comida do dia-a-dia, mas pelo menos, vc não sai da dieta!
    E se for comprar lanche pronto, fuja das frituras e dos folhados, prefira os assados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro saber de vc amiga!!

    Esse seu hrario e bem louco msmo!!
    Se eu achar alguma receita de sanduiche te falo!!

    Mais uma dica legal é o pão integral, peito peru, qjo branco, alface, tomate... e da pra colocar uma maionese light tbm ;)

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Lá no meu blog tem um link "-4 kg por mês com sanduíche no jantar - Matéria completa BOA FORMA" Os lanchinhos são muito bons...

    bjks

    ResponderExcluir
  4. oi amiga linda,
    muito bom conhecer mais sobre vc.
    bjs e tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. ain amiga loucura seria se seu casamento não tivesse dado certo, mas graças á Deus deu né rsrs
    RA pra vida toda amiga
    eu sei que se parar e relaxar vou voltar a engordar tb mas ninguém sabe o dia de amanhã então recomeçar sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olha... lanche lanche... eu naum sei... pq naum gosto de preparar... Mas gosto de comprar... barrinha de cereal, clube social integral, bolachinhas lights essas coisas... e tbm gosto mto do cha verde q vem em pozinho pq o gosto eh uma delicia sem deixar d ser o cha verde... eu gosto mto mto dele...

    ResponderExcluir
  7. RA é para toda vida mesmo, eu adoro lanche, as vezes encaro apenas um pão com alface, fica um adelícia, rssss
    bjs

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!