quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dor de cabeça....outra vez?

Dor de cabeça...
Meninas estou sentindo dor de cabeça diariamente,
quem lê meu cantinho,já sabe,todo dia comento.
Eu tava achando que era da tpm,
mas a D. M. já esta quase indo embora
e minha dor de cabeça,nada de passa.
Já tomei remédios,mas nada melhora.
*Acho que vou ir ao medico,mesmo sem gostar de médicos,rsrsrsrs*

mudando de assunto,mas ainda com dor,rsrsrs
não caminhei hj pois ela tava demais.(dor de cabeça)

Minha alimentação tem me deixado louca.
estou comendo muito,
tenho passado das cal,
não muito mas quase todo dia,
e eu sei que de cal em cal...
a balança não desce.

Eu tenho que tomar vergonha na cara,
se alguém tiver uma dose extra eu aceito.rsrsrsr



Meu niver ta chegando,
faltam +ou- 30 dias,
pra ser exacta 31 dias...

Quero estar com 60kg,mas sei que é pouco tempo
pra perder 5kg,
é isso mesmo hj estou com65kg gravados.
Então como é meu niver e não quero ficar frustrada,
vou criar uma meta possível:
62kg


Assim vai ser esse meu desafio:
1* 0% de carbo depois das 18h
2*frutas e saladas
3*agua 1,5ml
4*exercícios diários (por ultimo mais não menos importante)


Conto com o carinho e o apoio de vcs lindonas.
minha meta: Estar mais leve (leia 62kg)
Começa :17/09
termina:17/10
Foto do peso de hj:
E por hj é só pessoal...

6 comentários:

  1. Oi Patricia !Eu acho que nunca deixei um recadinho,apesar de ler todos seus post adoro seu blog.Eu sofro sempre com essa dor de cabeça uma semana antes da D.M. Até vim mas depois passa nossa é horrivel nunca fui ao médico mas acho que é o anticoncepcional porque antes ñ sentia isso mas tbm pretendo ir ao médico pois esta atrapalhando minha vida. Melhoras p/ vc! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. http://progressodealice.blogspot.com/
    oie!vai ficar td legal, vc vai ver e vc vai estar enxuta até o dia do seu niver, com certeza...vai no médico e toma muita, mas muita água, uma vez li que muitas vezes a causa de dor de cabeça é falta de hidratação no corpo..um beijão e melhoras... ;)

    ResponderExcluir
  3. Paty...se cuida flor e quando passar no medico nos avise ta!! Tamo juntas forã sempre!

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    dor que cabeça é ruim mesmo !
    Tem que ver o que pode esta causando.
    Em relação ao seu desafio é isso mesmo, corra atras dos seus objetivos.
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá passando para te conhecer! Adorei teu blog!
    Eu tb estou nessa caminhada pelo peso ideal ...
    Aqui nesse mundo a gente se sente mais humana, vibra com os acertos e aceita as próprias falhas!
    Já estou te seguindo ...
    Se puder visita meu cantinho tb, que é feito com muito carinho.
    Abraço.

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *♥ Peso Ideal ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    não fica chateada que vc tá passando um pouco das calorias ideais... pensa q vc tá se esforçando e com certeza esse esforço vai ser recompensado.
    Fica firme e se jacar, recomece e recomece... não desistir, esse é o nosso lema!!
    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!