terça-feira, 27 de abril de 2010

Terça ....e vai ser perfeita.

meninas o mês ta acabando...
Vamos lá rumo ao quinto mês do ano....
Chegaaaaaaaaaaaaa....
Parei comigo.....
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ou melhor...
voltei comigo.

Voltei a me cuidar,
a me amar,
a querer o melhor pra mim,
a me alimentar bem,
a fazer exercícios,
e que seja pra sempre.

Me olho e não gosto do que vejo,
me peso e a balança ai ai ai ,
quando visto minha calça 40...
ta apertada,
sobrando aqui e ali.

Pra que me enganar,
pra que me iludir,
não gosto de ser gorda.
Se que dizem por ai que tem gordinhas felizes,
ata, não conheço uma.
vou me empenhar por mim.

Ontem o dia foi corrido,
levei a duda(filha) pra fazer exame de vista,
vai ter que usar óculos,
mas já esta tudo resolvido,sexta esta pronto.
mas não fiz exercícios.
na alimentação foi sete,
mas sem frituras,comi frutas.
fiz cinco refeições.
nada em exagero.
ok

Hj vai ser oito.
amanhã 9
ai eu chego no 10.
aos poucos.
mas sem parar...

Meninas uma bela Terça a todas.
E que seja light.
bjooooooooooooooooooooooooooooooooo

6 comentários:

  1. Oi Paty, que bom que está tudo sob controle :)

    Vamos continuar assim, bjusss **

    ResponderExcluir
  2. Oiiii querida, você tácerta, temos que ir devagare sempre, senão desanda tudo e a gente acaba desistindo!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Paty, fico muito feliz em ver sua motivação. Tá a mil por hora heim?!?!?
    É isso ae, continue firme e forte!!
    Bjkas e tenha uma semana abençoada!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí amiga, vc vai conseguir chegar no 10!! Eu tb tô indo, sei que vou conseguir.
    Bjs
    OBS: quando eu tiver uma conta pra fazer vou te perguntar heim... e quando vc tiver roupa pra passar, manda lá pra casa. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Ptricia, desistir jamais, tb voltei a me amar mais uma vez.
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Oiii Paty...

    Vi q esta td na linha por ai...q otimo, fico mto feliz!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!