terça-feira, 13 de abril de 2010

Rumo ao segundo dia ....


Diário de bordo.
2/21 perfeitos

Ontem não foi nada fácil,
meu Deus me senti uma viciada em abstinência,
o corpo tentando me boicotar,
até dor de cabeça eu tive.

Comi direitinho,pouca quantidade
em três em três horas.

Mas a vontade por doce,ixxiiiiiiiiiiiiiii
que doido.
O importante é que resisti.

NÃO JAQUEI ONTEM.
foi um dia saudável.
com frutas ,saladas,carne,suco,
e pouco carboidrato.

Nada de frituras,nada de refri,nada de doces.
Quero hj assim tbm.

Força e determinação.

Se eu pensar em doces,
vou lembrar que vestir 38 é mais gostoso.

Meninas meu humor esta péssimo.
Briguei com o mozão,
Ele disse que o importante na vida é ser feliz,
então se comer bolos e doces me deixam feliz,
que eu coma,mas não é assim.

Sei que o inicio será difícil,esperava mais apoio dele.
Não entendi,ele sempre me apoio.

Deixa pra lá,depois converso com ele.
rsrsrsrsrsrsrsrsr

mil bjinhos e bom dia.

9 comentários:

  1. Força amiga,eu estou sendo muito forte..

    ResponderExcluir
  2. Paty,querida, como eu te entendo!!Tb me sinto uma viciada, aliás, sou uma viciada em comida.E meu marido tb tem a mesma mentalidade do seu, pra ele é mto simples "quer comer,coma,oras!"
    Vc está sendo mto forte em nao sucumbir à gula, mta força pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. isso amiga resista sempre que vc vai conseguir!! força

    ResponderExcluir
  4. oi amiga há eu posso entender a atitude de seu marido as vezes a gente fica tão chata fazendo deita mal humorada e etc e tal que eles preferem que comamos e fiquemos mais calmas kkkkkkkkk, bjus e obrigada pela força que vc me deu nesses dias. bay

    ResponderExcluir
  5. Amiga, não adianta lutar contra o marido... Fique quietinha e faça sua RA na calada!
    Mas qd vc estiver bem magrinha ele reconhecerá sua vitória!!!
    Força sempre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina, ele quer ver vc feliz, mas a gente sabe que quando estamos mais magras se sentimos melhor....

    ResponderExcluir
  7. Oi Patty

    Eu não tenho tido fome não... mais esse radicalismo todo, não é todo dia... eu raramente faço isso... de ficar sem carboidrato... e mesmo assim comi né.
    Vc ta certa... a comida não tem que nos deixar feliz..as pessoas as coisas que gostamos de fazer, é que tem que nos deixar feliz.
    Que bom que teve um dia light tbm...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. força ai amiga,neste momento é só isso que posso lhe desejar.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. amiga força força força
    vc pode e consegue

    bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!