terça-feira, 20 de abril de 2010

Estou indo.... bem obrigado.




meninas hj é rapidinho pois ando sem assunto,
fiz um dia certinho ontem,
as minhas atitudes diante da comida vão mudando aos poucos,
mas sem voltar a trás.
nada de refri
nada de frituras
nada de doces
nem carboidratos a noite.

sim
pras frutas
pro chá
pra comidinha leve.

assim que tiver novidades volto.

um grande bjo a todas

e meu muito Obrigado.

a cada comentário que me incentivou e incentiva a cada dia.

meninas ultimas noticias:
decidi volto a caminhar amanhã:
AS VANTAGENS DA CAMINHADA...

Caminhar somente durante 30 minutos por dia ajuda a:


- prevenir ataques e problemas cardíacos
- controlar a pressão arterial
- reduzir os níveis de colesterol
- tonificar os músculos e fortalecer os ossos
- aumentar os níveis de energia e tirar mais proveito da vida
- controlar o peso
- melhorar o sono
- aumentar o bem-estar físico e mental


COMO CRIAR O HÁBITO DE CAMINHAR

Comece devagar, apreciando o que está a sua volta e, gradualmente, estabeleça meia hora de caminhada por dia.

Use sapatos e roupas confortáveis e faça alongamento antes e depois da caminhada.

Beba um copo d´água antes e depois de caminhar, e evite trajetos longos depois das refeições - o melhor horário para caminhar é pela manhã.

Dê passos moderados no início e no final da caminhada

12 comentários:

  1. Fico muuitooo feliz em saber que vc está bem linda!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom que está retornando, eu tbm!
    O começo não é fácil, mas pensa nos resultados!
    Só depende da gente mesmo!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Paty legal que ta indo tudo bem amiga continue assim...beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, que bom que vc tá bem. Acho que tem uma nuvem rodiando as blogueira, pq tem um monte assim como a gente, meio desmotivada. Mas devagar se vai ao longe e não vamos desistir não é?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. que bom q esta tudo fluindo pra vc amiga..fico feliz viu!!!

    tbm quero caminhar...depois de uma turbulada semana de sentimentos loucos, estou voltando ao normal e quero fazer tudo certo!!


    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oii Patii!
    POde deixa que se funcionar eu te conto siim!
    Obrigada pela visitaa lindoona! =D
    Tdo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, lindinha...
    Fico feliz por vc..
    Está achando seu equilibrio aos pouco..
    Tbm tó nessa de andar certinha nessa semana..
    Tomara uqe eu não caia na tentação..
    Bju e força....

    ResponderExcluir
  8. Que bom q conseguiu seguir certinho ontem, edspero q hj esteje igual...
    A caminhada é uma benção mesmo!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. A coisa está melhorando hein amiga? Fico feliz por vc!

    E se caminhar então vai ser ótimo =D

    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. Oi guria, legal te conhecer, desculpe a demora em responder, mas eu tava estudando e meio de folga do blog.
    Legal tirar o carbo a noite diz q funciona bem, mas eu resolvi fazer assim, pois eu precisava de um choque. Depois tenho uma amiga q atingiu resultados bem animadores.
    E que bom caminhar né, menina te apega na caimnhada q é maravilhoso, independente de perder mais kg ou não, é bom pro teu condicionamente no dia a dia, e é bom pra cabeça!!! esfria a cabeça, kkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. que ótimooooooooo...boas caminhadas para ti...

    bjinhos bjos e bjokas :*

    ResponderExcluir
  12. Oi,Paty!Td bem?Isso ai caminhar é ótimo pra saúde física e mental eu adoro.
    Um ótimo feriado!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!