quinta-feira, 8 de abril de 2010


Oieeeeeeeeeee
volteiiiiiiiiiiiiiii
meu pc tinha pifado,
fiquei sem net por cinco longos dias,mas a normalidade volta a essa casa.

Meninas tenho novidades...
Emagreci -500g
uhuhuhuhuhuu

\0/ Feliz por estar com vcs denovo.
\0/ Feliz por ter emagrecido
\0/ Feliz por ter passado a pascoa comendo chocolate com moderação.

Ganhei sim chocolates,
comi com vontade,
e emagreci,
uhuhuhuhuhuhu

Apartir de amanhã retomo minhas visitas,
estou com muitas saudades.
Foi um vírus que detonou meus pcs,
isso mesmo os dois pifaram.
o novo e o velhinho.rsrsrsrsr
(quase matei minha filha,foi ela quem baixou.)

meninas uma otima Quinta a todas e até.
mil bjinhos

8 comentários:

  1. Oie Paty que legal que tu voltou e parabens por ter emagrecido e voltado ilesa da pascoa...beijos

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!!! comendo chocolates e emagrecendo ôôôôô beleza. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  3. q massa ,agora vai ser um blogar sem fim..hehe
    parabens pela eliminação

    ResponderExcluir
  4. . uhull, colhendo frutos de sua determinação hein!!! parabéns.
    . quanto ao pc, coitadinha, sua filha não fez por mal, agora a instrua sobre a nocividade de baixar coisas demais.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Uia, comer chocolate e ainda emagrecer 500 gr!!
    Que beleza hein, parabens!! Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oii Paty...

    Estava com saudades e ngm merece ficar sem net né...rsss...

    Parabens por ter emagrecido, qse um milagre nessa epoca...kk...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que maravilha =D Ontem eu comi chocolate a a balança baixou tb rsrs, e as meninas ficaram impressionadas, ai ai, a gente é maraaaaaaaaaa, kkkkkk, bjus amiga, bom ter vc de volta :)

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!