sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hj é sexta feira. /Desafio dia das mães!


Quem se anima?
Um mês de desafio.
"Pois essa foi a unica barriga que me
orgulhei em ter."


Fim de semana chegando,
ai ai
vou trabalhar,rsrsrrrsr

meninas moderação sempre,
acho que essa é a palavra chave.
Coma com moderação!
as vezes me pego desanimada,mas sei que é uma fase.

Hj estou super afim de acertar.
Vou fazer tudo que sei,
não preciso de milagres,
só moderação e determinação.
andei lendo meus caderninhos antigos
e vi que sou sim muito capaz.

Tenho que voltar a me mexer,
sim falo dos exercícios,
não lembro quando fiz.
emagrecer sem exercícios é possível,
mas demora muito mais.

A água,nesse frio que esta no Rio tenho bebido muito pouco,
vou me vigiar mais,rsrsrsrrsrsr

Chocolates tem sido minha maior tentação.
ganhei ontem uma caixa de bombom do mozão.
vou comer com moderação.
um por dia,somando as calorias.
sem culpa.
meninas espero em breve ter otimas noticias.
Meus tão sonhados 57kg na balança.
faltam + ou - 3kg

Nada de impossível né?
quero chegar no dia das mães lindona.
mil bjinhos

6 comentários:

  1. Ai amiga, caixa de bombm? Eu tenho algumas em casa da Páscoa. Tô me esforçando ao máximo, mas minha draga tá aberta.
    E essa barriga heim? Tô doida por uma dessa.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. . se a gente pensa assim todo o dia: APENAS HOJE, SOMENTE UM DIA DE CADA VEZ, o fardo fica menos pesado e a gente dá conta melhor.
    . excelente final de semana.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Tbm quero ficar lindona no dia das mães!! =D

    Boa sorte no desafio, pega firme q vc consegue SIM!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim te fazer uma visita e acho um desafio! Que beleza! estamos juntas nessa, ok?
    Estou te seguindo, beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty, bacana esse desafio, achei bem bacana a ideia da barriguinha rsrs, boa sorte :)

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Paty que bom pensando assim vai no caminho certo...beijos e otimo findi!!!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!