quinta-feira, 29 de abril de 2010

sem mascaras,sem desculpas...


... simplesmente eu.
eu com minhas confusões,minhas incertezas,minhas fraquezas...
Não consegui levar a ra esta semana,
não me entendo,
me animo,
faço metas,
me encho de esperança.
mas na hora de fazer ,ai ai ai...
bate em desanimo,
me enrolo,me descuido,como errado,
fora de hora,essa semana fiz tanta besteira,
comi tudo que não podia,
bebi vinho,
não comi saladas,
não comi frutas,
beber água,nem pensar.
exercícios ....nada.
estou me sentindo fraca,desanimada,triste...
não conseguir emagrecer ou levar a serio a ra,
me faz sentir um pouco de depre.
coisa louca minha cabeça.
se faço tudo fico depre,pois me privo demais,
se com o me sinto depre,pois sei que não vou emagrecer.
Ai me ajudem....
como reencontrar forças?
to triste demais.
meu peso ta paradinho,menos mal.
mas não quero pesar 62kg
eu quero 58kg
faltam só 4kg.
não é muito,mas parece muito.
ta mas difícil do que quando eram 12kg,
acho que sou eu.
mas não sei como mudar.
bjos

10 comentários:

  1. . amiga querida, juro por tudo que é mais sagrado que gostaria de ter a resposta para acabar com toda sua aflição, mas na verdade ela é a de tofas nós que estamos nessa luta.
    . de repente, um dia que em nada tem de especial a gente tem um clic e vai embora, tenho certeza que seu início foi assim, tente aguardar um reinicio dessa forma e até lá tentar recusar o máximo de tentações possíveis, sei o quanto é difícil mas não há fórmula mágica, infelizmente.
    . bj e fique cvom DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Paty....problemas, deseamino quem não tem? na verdade tudo depende de nós mesmas para jogarmos tudo o que não presta no lixo, adoraria ter a formula para lhe ajudar, mas acredito muito em alguem que pode lhe trazer paz que é Deus, tudo o que posso dizer amiga é que coloque todas as suas aflições em suas mãos e bola pra frente. Falta muito pouco para chegar no seu objetivo vc pode e vai conseguir!! bjss uma ótima tarde!! Se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fica triste não! Isso só atrapalha. RA é difícil mesmo, mas como fala seu texto lá em cima no seu blog: um dia de cada vez. Se vc não conseguiu hj parte para o dia de amanhã. Tô numa brabeira por causa da RA, tá fod*, me sinto em abstinência de doce, mas tô indo. Essa semana já tive tentações na minha frente, mas não cai nelas, pensei bem antes de comer e desisti. Agora o prob é se privar como vc fala que faz. Acho que quando a gente se proibe de alguma coisa é que dá mais vontade. Vc já conseguiu tanto, não pode desistir agora.
    Lute contra a draguinha que existe dentro de vc e pense sempre antes de comer as besteirinhas. Tire um único dia na semana para que vc possa comer uma coisa diferente, mas não vale atacar, acho que isso ajuda. Essa semana tô fazendo isso, tenta tb.
    Bjs e força!

    ResponderExcluir
  4. . Patrícia queridonaaaaaaa, fiquei lisonjeadíssima por ver meu nominho no top do seu blog, uma honra para mim! obrigada, mas mesmo que não tivesse o crédito não teria problema algum, tudo o que falamos ou escrevemos aqui na blogosfera é para nos ajudar mutuamente, eu penso assim então tudo o que eu escrevo é de domínio público, sinta-se a vontade para ler, copiar, reencaminhar, criticar, risos.
    . eu já te linkei a algum tempo se vc quiser me linkar tb para ficarmos mais atentas uma à outra, fique a vontade.
    . beijão e conte comigo sempre que precisar porque o caminho e a luta é árdua.
    . bj. e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Olá Paty passando para dizer que não esqueci de vc não, mas minha vida de gestante anda uma correria.


    ótimo restinho de quinta


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii Paty...

    Realmente 4kg pode nao parecer nada, mais os ultimos kgs sao os mais suados para emagrecer e acho q tbm os mais desgastantes...

    Acho q vc devia dar um tempo pra sua mente se encaichar sem desandar na alimentação se vc conseguir entrar em harmonia com vc e o peso estiver mantido melhor assim...

    Dai qdo seus pensamento sse resolverem vc volta a pensar em emagrecer...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Paty, é dificil mesmo sabe...e isso pq vc tem que eliminar pouco, imagina a gente que tem um bucadão ainda...mais vc pode...coloca isso na sua cabeça...vc pode!

    bjokas e bjinhos e boa noite para ti :*

    ResponderExcluir
  8. Ai Paty, nao desanime querida, nao desista, nesta hora é que precisamos ser mais fortes que nunca, pense que o pior já foi, agora q falta pouco (sei q parece MUITO, mas nao pense assim pense q falta pouco) vc vai conseguir!
    Leia bastante blogs de incentivo ao emagrecimento. Pesquise receitas lights na internet. Renove suas forças.
    conte comigo!
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga, sei que é difícil e é difícil para todas nós! Não desanima essa semana não foi boa pra mim também, mas vamos fazer o amanhã um dia melhor!
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. amiga. temos momentos assim. aqui tb tenho meus altos e baixos com a r.a . somos fortes e damos a volta por cima. beijocas

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!