segunda-feira, 26 de abril de 2010

Segunda,minha rotina de volta...

Ai que bom poder voltar aqui.
andei trabalhando demais esses feriados,
nem pude pensar .... rsrsrsrrs

mas a segunda chegou e com ela minha adorada rotina.
sim eu gosto da rotina,com ela posso comer direitinho,
ter tempo pra mim,
pra fazer exercícios,minha agua,meu chá....
adoro a minha rotina,mas trabalhar é preciso.

meninas meu peso esta paradinho:62,1g
Tbm sei que não posso nem pensar em reclamar,
andei jacando feio,acho que só não subiu por que
erram poucas vezes mas feio.
tipo na quinta tomei sorvete
na sexta vinho
no sábado ai sim um dia perfeito
ontem salgadinhos(uns cinco de festa)
mas tenho que contar que refri estou ao bom tempo sem beber,
tenho tomado ades(adoro)
agua e chá.

exercícios estes dias nadinha,mas hj vou mudar isso.
trabalho em pé(atendente no balcão)
então minhas pernas doem muito,
mas vou pedalar nem que seja 20 min.hj,
já amanheci na RA de novo,
e engraçado minhas jacadas são sempre a noite,rsrsrsr
vou dar mais atenção a isso.
meninas hj vou levar minha filha pra fazer exame de vista,
mas amanhã comento sem falta.
quero uma semana perfeita pra mim.
Sábado pelo menos -1kg.
chega de vai e vem.
Consegui passar pela Temida TPM,
sem grandes jacadas.
ponto pra mim,
e agora estou assim a cada pequena vitoria me alegro.
pois sei que tem dias e dias.
serei forte.
voltarei com tudo,

"pois nada e mais importante que : conseguir por mim e pra mim. eu vou emagrecer e me manter magra,sim!!! sim eu posso!!!"

Meninas uma boa semana pra vcs.
mil bjos
e saudades....

9 comentários:

  1. Menina, tbm ando jacando demais e a balança não perdoa. chato isso né?
    tenha uma semana ótemaaa!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. vim te desejar uma otima semana sem jacadas,se comporte

    ResponderExcluir
  3. Oie gostei da cara nova do blog, ficou bem bonito,tb gosto de rotina pelos mesmos motivos que vc.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  4. Olhando pelo lado positivo, balança paradinha é sinal de que a gente não engordou!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, é muito bom quando a gente consegue passar pela TPM numa boa né? Ô período complicado.
    Mas melhor ainda, é ter dado umas jacadinhas sem que o ponteiro da balança suba.
    Bjs
    Ah tem brincadeira pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. amiga pense pelo lado positivo, pelo menos nao engordou...a jacada faz parte ne heheheh ninguem falou q seria facil.....e eu tbm quando jaco é so de noite...impressionante....


    e parabens pela pesagem viu...nao eliminou, mas manteve....sinal q as jacadas nem foram tão serias assim hein hehehe


    bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Menina que linda sua pagina!

    Tb estou fazendo dieta amiga, e apoio é algo mto bem vindo para resistir as tentações.

    beijos e conte comigo!

    ResponderExcluir
  8. Oiii...

    Rotina é msmo otima p o emagrecimento, ter hrarios ajuda mto!!
    Tm q ficar feliz msmo com qlqer conquista q conseguir...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Não engordar já é uma vantagem, Pati. Ainda mais depois de perder bastante peso.
    Segue firme, amiga!
    Porque eu também sou viciada na minha rotina. Adoro levar minha marmita pra poder anotar de antemão todo o meu cardápio e me manter nele.
    Vamos que vamos que emagrecer é sempre recomeço.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!