sexta-feira, 16 de abril de 2010

Que a sexta seja maravilhosa...

Pois eu tô precisando.

Meninas qualquer problema,
é um problema.
mas tenho que tomar uma decisão muito importante,
e eu não sei tomar decisões,sou a indecisão em pessoa,rsrsrsr

Já pensei,repensei,ponderei,
mas tenho muito medo de errar,
e sei que se eu errar nisso,
não terá volta.
Por isso esta tão difícil.
Mas por falar em errar,
ontem errei feio na RA,
mas não me mantive no erro,
jantei pouquinho,
e hj tomei meu activia 0% maracujá,
pra ajudar a acalmar,rsrsrsrsrrs

pensei muito,
chorei pra lavar a alma,
e decidi:
Se eu comer pra resolver um problema,
quando ele estiver resolvido,
terei arrumado outro,
ESTAREI GORDA,rsrsrsrsrsr

Então vou ouvir musica,ler poemas,
arrumar a casa ,dançar feito louca,qualquer coisa,
mas não vou me encher de comida.

Hj vai ser demais.
vou me controlar.
sei que sou capaz.

8 comentários:

  1. Realmente é vdd!! Não podemos nos entupir de comida pra esquecer o problema, pq afinal a gente nao esquece msmo e ainda fica gorda...afff....

    Que essa sexta seja maravilhosa p gente!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...segura a boca nervosa... a gente consegue...
    Bjos e uma ótima sexta...

    ResponderExcluir
  3. Claro que é! Todas nós somos, basta só não escolhermos o caminho mais "fácil", porém penoso d+. Vamos parar de nos enganar amiga? rs
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. oi...o mais dificil vc ja conseguiu...que é saber o que pode ou não fazer....e o que nos anima é que sabemos que quanto mais dificil pra conseguir o que queremos, mais vai ser gratificante quando conseguirmos....que vc tenha uma ótima sexta e um maravilhoso fim de semana. (obrigado pelo seu incentivo no meu primeiro desafio.....valeu mesmo)

    ResponderExcluir
  5. Se isso resolvesse nao existiriam obesos com problemas neh...isso eh ansiedade..eu tomo valeriana para diminuir a ansiedade, eh um produto natural e esta me ajudando bastante...

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. amiga se vc comer vc estará com o problema e mais um...a gordurinha extra
    hahahahahahahah

    esse activia é bom???
    eu só tomo o de uva verde e amooooo

    bjinhossss e ótimo fim de semana para ti :*

    ResponderExcluir
  7. Oii...

    Nossa de maracuja eu nunca vi... aqui só acho morango ameixa ..aff
    Entao somos duas... sou pessima pra tomar decisões e acabo indo e empurrando tudo com a barriga.

    beijos e otimo fds!! Espero que consiga tomar a decisao correta

    ResponderExcluir
  8. Amiga que Deus ilumine seu coração para vc tomar a decisão correta, sempre que tenho ma decisão pra tomar escuto a voz do meu coração, ele sempre sabe o que é melhor! então só sinta o que ele tem pra lhe dizer!
    Parabéns, nada de jacar e arranjar outro pepino, gostei da atitude!

    bjus!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!