sábado, 17 de abril de 2010

Bom sabado....Peso de hj...

Meninas meus erros se tranformaram em numeros....
peso de hj:62kg
Engordei +1,8g em dois dias

Meninas vou passar o fim de semana pensando,
refletindo,
repensando,minha vida esta um caos,
minha alimentação é o reflexo disso.
Estou cansada de vim aqui e dizer que vai ser diferente,
mas no fundo estou sem forças pra mudar.
minha cabeça não tem paciência pra planejar
almoço light,
lanchinho,
tomar chá....
Sabe tenho pecado desde quinta,foi bolo,
frituras(que a meses não comi) passei mega mal,
ontem tomei vinho,foi dois copinhos,
mas sei que não deveria.
Estou mal e não tenho comentado como queria nos blogs de vcs,
desculpa minha ausência.

Segunda eu volto,
espero estar melhor.
mil bjos a todas .
bom fim de semana

11 comentários:

  1. Dê um tempo a vc, Paty e nao se sinta culpada por promessas qu nao cumpre.Tudo tem seu tempo. Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, muito prazer sou blogueira antiga que está de volta ao mundo dos blog, o seu tem muito haver comigo e com minha luta vou te acompanhar juntas somos invencivéis beijosss
    www.anellisenna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá miga,olha ñ sejas tão cruel consigo mesma,um deslize de vez em qdo acontece,é normal,apenas ñ o faço consecutivamente,se puderes vai me visitar(sou nova na área,rs)bjinhos

    ResponderExcluir
  4. faz bempense um poukinho,só nao desista

    ResponderExcluir
  5. Oiii Paty...

    Tira mesmo um tempo pra vc e nao se cobre por causa do blog...
    Se for pra mudar q seja por vc!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Paty dá uma relaxada e não se cobra eu bem sei o que é isso recebo comentário super carinhosos de vcs e fico sem tempo ai tento ir na casinha de vc e sempre na correria coisa que não gosto, enfim eu te entendo e olha relaxa coloca no papel e vai por etapas, que tal fazer um cardápio como que gostas e tens em casa, ajuda muito pelo menos aqui comigo me deixa mais light mentalmente, beijokas e descanse tá

    ResponderExcluir
  7. OI Paty, é amiga, é dificil, a gente tem q se esforçar, saber dizer não, ponderar, anotar... treinar essa cabeça gorda que a gente tem rsrs

    Mas tire esse tempo, reflita e não suma viu?

    Um beijo **

    ResponderExcluir
  8. ain amiga forçaaa
    Eu tb estava meio assim...
    mas já sabiamos que esses momentos certamente viriam né...
    Forçaa conte comigoo
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu também tive que dar um tempo, e já estou de volta! Espero te ver na 2a com força total, ok?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Força amiga, manda esse desanimo pro beleleu... que é isso?? sua vida não está acabada não, quem está acabando com ela é vc, se vc quer eleva-la cabe somente a ti fazer isso!
    Vamos lá, nada de baixo astral, se perdeu a batalha hoje, é um motivo pra ganha-la nos próximos combates! xD

    bjus linda e boa reflexão, que Deus ilumine seus pensamentos!
    Vou mandar uma energia boa pra você!
    Espero que tenha recebido!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, desanimar não vale!!!
    Aproveite este fim de semana, para refletir se realmente vale trocar sua RA, por coisas que que te darão prazer imediato, e após um baita cupla!!! Se olhar no espelho, e ver qunto vc está melhor, não tem preço!!!!
    Pense nisso!
    Um ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!