quinta-feira, 22 de abril de 2010

Boa tarde....Feliz por mim.





Feliz aniversário sogrinha....
tomei coragem e mudei,
parei de levar lanches e decidi comprar quentinha,
assim como saladinha,carne magra,bem melhor.
pode parecer loucura mas o corpo se sentiu muito melhor,
e eu não jaquei ontem...
Adorei

café com biscoitos...

lanche : barrinha

almoço:
arroz com file grelhado e salada de legumes
suco ades

a tarde:
suco ades

janta uma barrinha
adorei

e não senti fome
bebi minha água
e dormi bem.
mil bjinhos a todas e bom feriado...

10 comentários:

  1. Isso aí amiga, continua firme e forte!

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Paty comeu tão pouquinho, sabe tem que cuidar quando a gente fica nesse "tão pouquinho" logo desiste.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  3. Queridaaaaaaaaaa
    mil parabéns para sua sogra e para ti que está firme e forte.

    mil bjinhossssssss e força flor :*

    ResponderExcluir
  4. esta de parabens,pode sempre contar com meu apoio diaiamente,qo vc me ver sem aparecer aki,eh pq nao estive na net,pode ter certeza

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Adoro levar minha marmitinha saudável pro trabalho. Levo exatamente a porção que preciso, sem desperdício nem exageros. Me divirto preparando e comendo.
    Beijãozão.

    ResponderExcluir
  6. Olá, por favor visite o meu :)
    Preciso de ajuda nesta luta.

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!