segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ai segunda ,mas um recomeço,rsrsrsr

Bom dia!
Estou feliz,tranquila e em paz.
Mas a balança não anda nada minha amiga,
alias ela nunca foi minha amiga,
ela só representa minhas atitudes em números,
erros e acertos,
sem maquiagem,sem rodeios,na lata.
Sei que não tenho feito nada de novo,
então ela não vai mudar.
Mas hj é segunda,um dia novinho,
em branco e posso recomeçar.
Escrever nele um dia perfeito.
Só depende de mim.


Hj estou animada,
quero uma semana perfeita,
sei que posso.

Meus exercícios recomeço hj,
quero me mexer um pouco,rsrsrsrrs

A meninas tenho que contar que meu corpo já senti falta de água,
isso mesmo no friozinho do Rio,parei de beber água como devia,
e senti dores nos rins.(tenho calculos)

Ai minhas saladas,minhas frutas,meus grelhados...
que saudades de vcs.


Comi salgadinhos sábado e passei muito mal,rsrsrs
o corpo já não quer mas a cabeça é teimosa.

Essa semana vai.
Li que se vc comer direitinho por 21 dias seu corpo começa a se acostumar,
e a falta se torna menor.

Então por 21 dias perfeitos.

Vamos mudar a nossa historia,
sei que é difícil,
mas meninas ...
E possível!!!!

Um grande bjo a todas e a cada uma em particular.
Adoro vcs.

16 comentários:

  1. sim vms alinda olhe vi lhe sdesejar uma otima semana bjokas e aparece mais em meu cantinho seja bem vindaaaaaaa bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga uma ótima semana super hiper mega light pra você, vou sequestrar sua idéia dos 21 dias pro corpo ir se acostumando e fazer uma meta

    beijos e uma semana mais que perfeita

    ResponderExcluir
  3. Paty eu nunca me vi sem Refrigerante passei a vida inteira tomando mesmo na gravidez da minha filha eu passava mal mas sempre tomava, hoje que parei por total nem sinto mais falta ai bate nesta história dos 21 dias sem, hoje vejo e não sinto vontade e o bem que isso tem me feito eu não tomarei nunca mais um beijão

    ResponderExcluir
  4. bom eu recomecei hj,ta tudo perfeitin,espero q de tudo certo

    ResponderExcluir
  5. Lindona, eu tbm nao tenho feito nada de novo, e a balança tbm nao esta me perdoando.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. . amiga wuerida, para mim passar pelos 3 primeiros dias~é sempre o mais difícil e depois que engreno não posso vacilar, se eu acordar aquela insana vontade de comer de tudo e muito que está adormecida demoro novametne para pegar no tranco.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    No meu caso, tenho que parar com a agua e o chá um pouco: senão não cabe comida aqui,rs! Não importa o tempo, pareço um camelo no deserto,kkk!

    Semana nova, novos desafios,

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindinha...
    Realmente podemos mudar nossa história todos os dia..
    Hoje estou tentando fazer isso..
    Tó conseguindo...
    Bjus,,,,

    ResponderExcluir
  9. Hj tbm capricehi na água, pq com esse clima acbao esquecendo e os rins e que pagam. E alimentação está terrível com o frio a fome aumenmta e a balança tbm.
    Vamos rumo a mais uma nova semana.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. É isso ai Paty, nova semana, novo dia, novo recomeço...
    Estou com vc qro uma semana perfeita tbm...

    Ja li sobre os 21 dias...

    Boa sorte!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. OIe Paty, fiquei mais de quarenta dias sem chocolate e agora que posso comer, não é mais tão gostoso.Já li sobre os 21 dias tb e acho que tem fundamento.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  12. é isso aí Paty bola pra frente...
    bjocas e otima semana

    ResponderExcluir
  13. OI querida Faço das suas as minhas palavras, vamos lá 21 dias!!Tô com vc!!!Força e vamo que vamo!!!Bju

    ResponderExcluir
  14. Paty!!!
    Hoje também resolvi recomeçar hoje.
    E espero ter uns meses elhores a partir de agora.
    Beijãozão e força aí!!!!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!