quinta-feira, 15 de abril de 2010

Alguém me ajuda,rsrsrsr


Meninas estou pensando em comprar esses produtos ai.
Mas não conheço,alguém já usou,será que é bom.
Tenho medo de não gostar.

Mas voltando a falar em RA,
meu dia de ontem certinho,
fico feliz por estar me controlando,
estou vivendo uma fase difícil,
e estou conseguindo não descontar na comida.
só eu sei o quanto é difícil.

Estou ouvindo musica,
lendo poemas,adoro.
e decidi cuidar um pouco de mim,
assim quando os problemas passarem estarei magra e linda,rsrsrr

Meninas estou contando as horas,
pois sexta vou reabastecer meus esmaltes,
tem cada uns tão lindos,
vi a nova coleção da Risque,
ai ai ai
estou confusa todos demais.
Estes são uns que não podem faltar,lindo.



Ainda no assunto esmaltes estes tbm estou namorando,rsrsrrs


Chega já falei demais,
sexta mostro as novidades,
se alguém tiver dicas sobre o creme agradeço.
mil bjos e um dia light.

4 comentários:

  1. Amiga que esmaltes lindos! Amo essas novidades.
    Olha quanto aos produtos de cabelo não conheço a marca não mas tome muito cuidado com carga de queratina, quenarina d+ no cabelo faz os fios ficarem mais enrijecidos e por isso podem quebrar com facilidades. O cabelo pode ficar opaco tb. Queratina é ótimo, mas na medida certa, ok?
    Se seu cabelo estiver muito fragilizado use toda semana até vc sentir ele mais forte, depois use de 15 em 15 dias.
    Espero ter ajudado, um bjão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os da Risquè, os outros achei um tanto quanto "fortes"! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Menina, que esmaltes lindos da Risqué... Amei1
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!