sábado, 4 de dezembro de 2010

Fim de semana! \o/

Amigas as coisas vão indo,
acho que vai melhorar,
desafio a vista,(risos)
Né Camila.

Meninas vou me concentrar na alimentação,
chega de adiar,chega de desculpas .
se eu quero,
só depende de mim.

Vou começar aos poucos,
com pequenas metas,
agua,exercícios e frutas.
depois vou mudando.

Conto aqui cada passo dado,
cada vitoria alcançada.
Pois vcs são minhas maiores e melhores
fonte de força.
bjos

8 comentários:

  1. Estou na arquibancada, torcendo pelo seu sucesso. Devagar e sempre vc vai vencer a luta contra a balança. E eu vou estar sempre aqui, acompanhando as suas conquistas.

    Vc está no caminho certo. Estabelecer metas, aos poucos, é a garantia de não se frustrar por não conseguir atingi-las.

    Beijão e um lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, não me da insonia, quando tomava só o dualis, não conseguia dormir, quando passei com o medico, falei disso pra ele, dai ele colocou a passiflora, na medida que iria regular, e não causar insonia, alias, como disse nos post anteriores, me da um sono e uma calma além do que poderia, passo o dia com soninhO, e a noite durmo igual pedra.
    Quando elimimei 20 kilos, foi só o dualids, corrida e a reeducação alimentar, mudei todos os meus habvitos, porem esses ultimos tres meses, me deseduquei td de novo, por isso comecei a me cuidar, e pra ter animo, só com a formula mesmo, se não tem estimulo impaco.
    Bjs

    Obrigada pela Visita..

    ResponderExcluir
  3. Ha só tomei formula no primeiro mes, igual vou fazer agora, depois continuei com o cartamo e com sessoes de drenagem e modeladora, corrida, e com a alimentação controlada, ai foi quando continuei perdendo e com o animo, o cartamo pra quem faz exercicios ajuda demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso ai amigA, é dificil, doi, mais quando da certo de começar implaca e vai, animO, deixa a garrafa de agua ao seu lado, ela tem que ser sua melhoe amiga, e frutas a vista, parei de comer carne, me ajudou, se diminuir a quantidade, já ajuda. Força, vamos juntas nessa luta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!! Nossa, como to empolgada! Adivinha o que acabei de fazer agora??? Tomei morango ao leite! já que vc disse que valia eu fiz isso! Comprei morango pra caramba hoje e vou ver se compro maça e banana. Adoro vitamina de maça com banana. Pra tomar suco, vou ver se providencio abacaxi com hortelã ou entao maracujá mesmo. Bom... pelo menos a parte das frutas ja deu pra iniciar hoje mesmo! ^^

    Meu e-mail é: camilasantos_2007@hotmail.com

    Vou ficar aguardando o envio da tabela. A parte do exercicio só conseguirei fazer de segunda feira em diante. Vou passar o fim de semana na casa do noivo (aqui terei que resistir as tentaçoes... é muita coisa gostosa aqui! hehe) e aqui uso o carro pq tudo fica muito longe... é quase roça! rs...

    Vou fazer um post agora com nossas metas!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Oi, passeando pelos blogs vim parar no seu, gostei pra caramba, espero q vc tenha sucesso nos seus objetivos, aprendi com a minha psico que a gente tem q fazer metas a curtos prazos e possíveis de ser realizadas, e isso vc ja está fazendo, vai ter mto sucesso, beijo e to te seguindo.

    ResponderExcluir
  7. É... desafio é a palavra... mas se tantas pessoas conseguem, nós vamos conseguir tb, não é????
    BJO

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!