domingo, 12 de dezembro de 2010

Domingão......Hora de repensar as metas.




Repensar e repensar...
Tentar entre mil maneiras a mais que se pareça comigo.
Não adianta tentar fazer o impossível,
pois logo logo desisto.

ENTÃO SÃO SIM PEQUENAS METAS DIÁRIAS.

Cada dia que passa mas tomo consciência que preciso mudar.
Os dias parecem correr,e o pior e que não volta,kkkkkkkkkk


Vamos lá.
As coisas esta semana vai ser assim.

Cardápio pronto

Café: shake
Lanche: Fruta
almoço: shake
lanche 1: Fruta
lanche 2: barrrinha
Janta: salada e carne magra
ceia: gelatina

Chá :500ml
água: 2lt

Exercícios: 40 min de caminhada

Só pra lembra que é possível.


Meta :-1 kg no sábado

Por hj é só.
A sem esquecer Camila estamos juntas!!!!


Vou comprar amanhã a caralluma.
Me desejem sorte,ou melhor força ;
mil bjinhos estalados

11 comentários:

  1. Oi Paty! Passei só para dizer que está no caminho certo: Tô torcendo por você! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!
    muita sorte e muita força pra vc!!!!!
    sei que vai conseguir!!rsrs
    beijos e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuamos juntas sim! Firme e forte!!! Vc vai fazer a proteína! Que bacana! Posso te dar uma dica?? Pq vc nao entra com a salada e a proteina no almoço tbm?? Vc vai se sentir fraca... o shake é recomendado para substituir ate duas refeiçoes mas somente qnd de está comendo direitinho... vc só ta na proteína. Pensa direitinho e tenta mudar pelo menos isso.

    ps: foi só um conselho. Faça o que vc se sentir bem!

    Bjokas e estamos juntas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, Obrigada pela visita, que bom que gostou da dica!!! Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Paty boa tarde,

    Já deu certo, animo mulher
    beijos no ♥

    ResponderExcluir
  6. Patty, quanto tempo num passo aqui!
    Boa semana, viu!? Vamos na luta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sorte amiga, vai conseguir sim, agora, shake e fruta, shake e fruta, CORAGEM HEM!.
    Bjss!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com o teu blog.
    Adorei! Adoro fazer novas amizades, trocar idéias, novidades, sucessos e até derrotas.
    Tb estou nesta luta insana contra a balança ...
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meu blog.
    Abraço!

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ♥* Peso Ideal * ♥* ♥ * ♥ *

    ResponderExcluir
  9. oi amiga
    o que é "caralluma"???
    mande-me em comentario. bjimm e vamos juntas perder, perder e perder peso.

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!