quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

...e hora de voltar.


Oi meninas
Tanto tempo sem vir aqui,
tantas coisas pra falar.
Se eu me perder desculpas,rsrsrsr

*Alimentação(foco desse blog)
Minha alimentação esta de ruim a péssimo.
Tudo que não se deve fazer estou fazendo.
Passo horas sem comer e ai depois como o vejo pela frente.
Ando sem tempo,as coisas estão cada dia mais corridas.
Frituras,refri,doces,se tornaram companheiros diários.
Poderia dizer mil motivos pelos quais estou comendo o mundo,
mas sei que isso não justifica,e chorar não me emagrece.

*Exercícios...
Essa parte e meu maior stress,
minha esteira novinha esta acumulando poeira(modo de dizer,rsrsrsr)
Juro não lembrar a ultima vez que caminhei,e olha que eu adorava.
Minha bike já foi pra área faz tempo....enfim sedentarismo total.

*Roupas....
Bem se vc já leu ai em cima,já entendeu tudo.
Comendo feito louca,sem exercícios,
engordei horrores,quase tudo que havia eliminado.
Pois bem minhas roupas agora não entram.
Verdade,quando emagreci,dei as roupas e comprei tudo 40,
sonhando com 38.....
Agora elas nem entram.
Me recuso a comprar roupas agora.
nem sei quanto estou vestindo.
Da ate medo provar....

*Cuidados pessoais.
A pessoa aqui é compulsiva ao quadrado.
A vários anos rui,e eu sei que é feio mas rui sim as unhas.
mas faziam dois anos que eu havia parado,
mas devido ao stress e a ansiedade do momento,
rui tudinho,ate doer(loucura total)
Hj estou tentando me controlar novamente e parar denovo.

*Recomeço...
Por que recomeçar e tão difícil?
Vícios e manias de amanhã começo e nada.
Sei que posso,sei que sou capaz.
Já fiz uma vez e posso sim fazer denovo.
Mas ta difícil começar.

Hj é 1 de Dezembro.
Meu Deus o ano já ta acabando e eu aqui.
Desde Fevereiro perdida em idas e vindas.
Tenho que começar.
mesmo sem saber como e onde .
Escrever aqui é algo que me ajuda muito.
Vou recomeçar assim.

cada dia perdido quero esquecer.
Recomeçar trás isso de ruim.
Vou começar.

12 comentários:

  1. Não é vergonha recomeçar, vergonha vc teria que ter se desistisse.
    Aproveita esse mes novo e entra no eixo de novo, vc tem 30 dias para fazer essa virada de ano ser diferente...
    Estou torcendo por vc, bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, você pode recomeçar quantas vezes for necessária, vc tem este direito.
    Começa devagar colocando um passo em prática de cada vez, assia você sentirá menos a dificuldade.
    Sei que é duro olhar as roupas não caindo como gostamos, mas encare isto como uma motivação.
    Conte com a gente. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oie.. que bom que esta de volta... Nunca e tarde para recomecar... vc pode fazer isso quantas vezes quiser... Nao se afobe querendo colocar tudo nos eixos... um passo de cada vez e vc vai pegando o ritmo novamente...
    conte comigo... com todas nos aqui...
    bjinhuss
    sucesso....

    ResponderExcluir
  4. OI.. Lindinha..
    O que passou não volta mais..
    Então vá la, retir sua bike do deposito..
    tire a poeira da esteira... e vamos lá..
    Nem precisa vir pra academia...
    Recomece agora e bola pra frente..
    Eu tbm estava vivendo um período assim ..
    Recomecei tudo em novembro..
    E estou ainda caminhando..
    Então desista...
    Bjus no coração e tenha um dia cheio de paz..

    ResponderExcluir
  5. Amigaa,
    To aqui para o que der e vier! Otimo recomeçar agora, primeiro que vc não está gorda (pelo peso e pela foto) e depois pq nada de esperar o ano começar para dar um jeito nas coisas né?!
    Conte comigo!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  6. amiga linda, recomeçe, nunca é tarde para recomeçar, sei que vc é capaz e vai conseguir...
    Acredite em vc mesma
    beijos♥

    ResponderExcluir
  7. oi amiga!
    vc pode e deve recomeçar quantas vezes quiser...so nao pode e nem deve desistir!!!
    pode contar comigo simm...e vamos devagar,comece hoje mesmo a tirar o po dos seus aparelhos e tente 20 minutos ,amanha aumente + 5 minutinhos...e assim vc nem vai perceber e estara emagrecendo !!
    força pra vc!!!
    beijoss e quero te ver determinada hein!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. bom recomeço !!! que consiga alcançar sua meta! beijos

    ResponderExcluir
  9. . Paty querida! seja bem vinda novamente!
    . AF vc engrena e passa a gostar quando a coloca novamente em sua vida, sacode a poeira da esteira novinha e vamos embora atrás do prejuízo! olhando sempre para frente nunca o que deixou para trás.
    . hoje postei minha primeira impressão sobre a caralluma, passa por lá, acho que ela tem feito efeito no peso, ainda é cedo mas minha primeira impressão registrei hoje.
    . amiga do meu cuore! como eu disse hoje na postagem, minha correria no trabalho (além da preocupação) não diminuiu nem um pouquinho só porque entrou dezembro, tentarei a partir de hoje, ao longo do dia, retribuir as visitas que receber, como promessa que fiz durante o mês de novembro, mas se acontecer de eu demorar um pouquinho para chegar no seu cantinho por esses dias, vc já sabe o real motivo.
    . beijinhos mil.
    . excelente dia!
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. OII Paty,sei que pode, nesse tempo em que estive longe dos blogs tb engordei mas recomecei e ja perdi um pouco, sei que vc pode assim como eu pude, a gente acha força sempre porque é tão bom se sentir magra e bonita! Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  11. Amiga querida...
    Que boa notícia, vc de volta, recomeçando!
    Nunca é tarde, agora é o momento de refletir, aprender com os erros, juntar forças - e eu estou aqui, pra te apoiar!
    Se cuida, você é linda e ainda dá um tempinho de virar este ano mais levinha...
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!