terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010...

Fim de ano chegando e nada mas cara de fim de ano que retrospectiva.
Fui reler,meu post de 1 ano atrás....

Meninas que chato....
Foi uma frustração atrás da outra.
Vamos lá:
Post do dia 21/12/2009

Em 2009 eu...
PERDI: 12 kg
GANHEI:
mais saúde;
APRENDI: a me gostar mais
MUDEI:minha relação com a comida
BEIJEI: meu amor
ESQUECI: a palavra "Não posso"
EXPERIMENTEI: coisas light ( e adorei)
TERMINEI: uma etapa(58kg)
CHOREI: de felicidade
FUI: no maracanã (final Vasco)
VOLTEI: ao imc saudável eheheh
SUPEREI: a mim mesma!!

Meu peso deste dia(21/12/2009 : 58,8)

Em 2010 eu quero:

PERDER: mais alguns quilos (rsss...) Não fiz. ao contrario engordei 8 kg
GANHAR: mais saúde , alegrias,e dinheiro,kkkk Não fiz,tristeza,compulsão e stress
APRENDER: a me controlar mais Não fiz....
MUDAR: minha ansiedade Não fiz
BEIJAR: muito meu amor e meus filhos Não fiz
ESQUECER: o que ? já esqueci,kkkkk Não fiz,me cobrei cada dia por erros antigos
EXPERIMENTAR: uma calça 38,ehehehhe Não fiz,voltei ao 44
TERMINAR: minha dieta e entrar em manutenção Não fiz nem dieta dirá manutenção
CHORAR: SÓ DE ALEGRIA.... Não fiz ,chorei por motivos muito triste
IR: pra academia Não fiz
VOLTAR: a praia Sim
SUPERAR: a mim mesma sempre!!! Não fiz


Resumindo andei para trás,não dei atenção aos pequenos sinais,
errei e errei demais,
me cobrei demais,e só consegui erros e erros....

Mas um ano novinho se aproxima e o que eu posso fazer...
Replanejar 2011

Metas:
As mesmas de 2010

Em 2011 eu quero:

PERDER: alguns quilos (12 kg rsss...)
GANHAR: mais saúde , alegrias,e dinheiro,kkkk
APRENDER: a me controlar mais
MUDAR: minha ansiedade
BEIJAR: muito meu amor e meus filhos
ESQUECER: o que ? já esqueci,kkkkk
EXPERIMENTAR: uma calça 38,ehehehhe
TERMINAR: Voltar minha dieta e entrar em manutenção
CHORAR: SÓ DE ALEGRIA....
IR: pra academia
VOLTAR: a praia
SUPERAR: a mim mesma sempre!

Que bom que há sempre um novo recomeço.

Bjinhos e Bom natal a todas.

13 comentários:

  1. Amiga adorei teu post..vou fazer tambem minha retrospectiva

    ResponderExcluir
  2. Olha Paty eu digo o mesmo: Que bom que há sempre um recomeço!!

    2010 andei pra tras tbm e isso é mto triste...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!
    ainda bem q tudo pode recomeçar... e fazer dar certo!!!força e que seus planos se realizem!!!bjoss

    ResponderExcluir
  4. amiga vc vai conseguir e 2011 está ai e vc vai conseguir...
    um ótimo dia para ti beijos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    É isso que importa, o fato de não desistir e correr atras de todas as suas metas...
    Feliz 2011.. com menos 12Kg... Acredito em vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Relaxa amiga, 2011 vc compensa!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  7. oi linda flor
    vim lhe oferecer um lindo cartao de natal e um selinho muito fofo pro seu blog em especial vc.
    bjimm

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que vc já está participando, mas queria que visse a nossa chamada nos blogs!! rsrs
    Espero que não fique chateada! =D

    Boa noite!!
    Estamos convidando você a participar do Desafio de Outono que terá início dia 03 de janeiro e termino dia 21 de março. As inscrições já estão abertas.

    O desafio conta com um grupo no msn para que as participantes possam ajudar umas as outras e se conhecerem melhor!!
    Ficariamos muito felizes com sua participação!!

    Contamos com sua presença!

    Equipe, Desafio das Estações.

    =D

    ResponderExcluir
  9. olá querida muito legal seu blog to te seguindo , entra no meu e me segui ta bjinhossssssss...........

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,
    Se não deu nesse ano, vai dar no próximo com certeza, o negócio é não desistirmos nunca!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. oi querida
    este ano de 2010 será maravilhoso pra vc..
    pode ter certeza...
    só de reconhecer onde vc errou já é o início da mudança...

    nao deixe de beijar seus filhos.. nunca.. em momento algum..

    bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Ei... nao desanima!!! Kd aquela moça que me colocou pra cima?? Em 2 semanas perdi 1,800kg! Acho que to caminhando bem.. quero vc comigo sempre! Vamos uma apoiar a outra! Devagar chegamos lá!

    Vou colocar no blog minhas metas pro ano que vem. Vou deixar pra semana que vem que vai estar mais proximo do fim do ano.

    Bjs amiga! Ve se aparece! Vc ta sumida. Sexta feira venho aqui te desejar Feliz Natal e venho prestar contas do peso no blog!

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga! 2011 tá aí batendo em nossa porta e com ele a oportunidade de aprender com os erros de 2010 e realizar tudo o que não foi possível neste ano que está terminando. Beijinhos e um Feliz Natal!!!!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!