quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Recomeço x TPM ? Venci 01/25 dias

Meninas olá...

Ontem foi o meu primeiro dia,
ai como é difícil.
Confesso que não foi 100% mais estou feliz.

Estou em plena TPM....
E se não estivesse voltado a RA,
teria comido até as paredes.
Tá comi um pouco a mais do que minha meta,
mas ta valendo.

Hj vai ser melhor.

Tbm não fiz exercícios pois minha cólica tava demais,
se hj me sentir melhor eu faço.

O mais importante pra mim,
e sim sentir essa vontade de mudar.

A 1 ano atrás estava pesando 58kg,
isso mesmo feliz da vida,
mas me descuidei e cabum...
67kg de novo.
Engordei 9 kg em 8 meses,
foi aos poucos,grama a grama,
hj vejo o quanto eliminar gramas é importante,
pois se ao contrario ganhar gramas com o tempo,
ganhamos kilos.
Perder gramas com tempo estaremos magras.

MENINAS: " fique feliz com cada grama eliminada.
Essa é minha maior lição."

16 comentários:

  1. Oi linda, passando pra desejar uma ótima quinta pra vc...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!
    O início é sempre mais difícil, depois as coisas vão fluindo melhor.
    Nao se cobre mto, mesmo que nao faça 100 por cento, nao deixe de valorizar seu dia.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty! O importante é saber reconhecer o erro e tentar corrigir, eu mesma já tentei me enaganar várias vezes, mas não tem como enganar a balança. Força Paty, vamos todas lotar a casinha dos 60. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo paty!
    o importante eh essa ideia toda se efetivar...força e otima quinta!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oie , que bom flor é isto ai um dia de cada vez e um melhor que o outro se Deus quiser.
    Logo você estara com 58kgs de novo, tenho certeza.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oie... que bom que voltou... sucesso...

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim conhecer seu cantinho, estou te seguindo! Estou vendo que andou desanimada, mas sempre é tempo de recomeçar né?? Um abraço!!

    ResponderExcluir
  8. isto mesmo flor aos poucos vc vai conseguir... estamos juntas♥

    ResponderExcluir
  9. Que legal vc ter postado no meu blog... são pequenos gestos, pequenas palavras de incentivo que animam a gente a perseverar!!!!

    Obrigada e BJO

    ResponderExcluir
  10. Paty, na minha última menstruação fiz um teste: mesmo sentindo incômodo fui caminhar. Nos primeiros minutos senti até a cabeça doer. Mas, depois que o corpo aqueceu, foi um santo remédio, me senti muito bem.

    Experimenta!

    Adorei essa energia boa de valorizar cada grama eliminado! Aprendendo com vc, vou lembrar disso na próxima pesagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Isso ai garotA, animO, e vamos acreditar que agente consegue... cada grama vale e incentiva muitO, no começo é dificil, estou passando por isso, mais vamos Conseguir!!

    Amei seu Blog, me ajuda a ter animo, e a continuar com o meu, espero que goste do meu Blog, virei seguidora do seu e estarei sempre aqui.

    Vamos juntas...Bjs

    http://lightasfeather.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. se vc consegui uma vez pode conseguir denovo o mais importante vc tem força de vontade bj!

    ResponderExcluir
  13. Oie!! Sou nova por aqui. Te achei no blog da Jéssica. Adorei seu blog... adorei o nome dele... precisamos fazer por nós e para nós! É essa a meta! Preciso de incentivo... nao tenho nenhum. Precisava ter alguem pra brigar comigo, me dar esporro qnd sair da linha e me elogiar quando conseguir. Me ajuda!!!!!! Por favor!
    Se vc puder manter contato comigo eu agradecerei.

    To te seguindo. Espero que possamos iniciar uma amizade bacana aqui!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Você tem razão. Temos que ficar felizes com os gramas eliminados porque de grama em grama eliminaremos quilos. Você está participando do sorteio. Pegue o selinho, viu? Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Menina, nem me fale...ano passado nesta época estava com menos peso...mto mais feliz e com mto menos stress...peço a Deus q as coisas em 2011 sejam muito melhores ...
    sucesso a nós...

    ResponderExcluir
  16. E pra perder, também é grama a grama. O importante é não desanimar.

    bjos

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!