sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Hj melhor que ontem...

A guerra continua companheiras....
Isso mesmo,ontem tive uma crise e acabei comendo demais
na janta,mas tudo em ordem hj e vamos em frente.
Foi um deslize,mas já estou de volta ao caminho,
estou pensando em voltar a fotografar as refeições,
pra mim e pra colocar no blog,
assim vendo o que como da um bom resultado pra mim.
Contando meus pontos sei que posso comer até 1.400cal,
mas quero ficar com 1,200cal,
assim se ultrapassar um pouco ainda estou no lucro.

Estou participando do sorteio do blog da minha amiga
Lili Bolero
Seu blog esta fazendo um ano,parabéns amiga

6 comentários:

  1. Lindona, obrigada pelo carinho de sempre comigo e com a minha princesinha lá no blog viu?! Desculpe não passar por aqui mais vezes!
    Beijoo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty!
    Que saudade de você! Eu também descuidei de mim e do blog e resultado: engordei tudo o que tinha emagrecido....to tistinha mas decidida a me cuidar! Vamos conseguir amiga! bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty e meninas,
    Vou contar, que eu não consigo sem ajuda, tento mais acabo relaxando de novo, sou uma pessoa que prescisa de estimulo, por isso quando engordei de novo, fui logo no medico atras de inibidores de apetite, se vcs não querem algo forte como anfepramona, por que não tentam inibidores de plantinha?, ou pelomenos algo que ajude a diminuir a anciedade?
    Postei no meu blog componentes da formula que o medico passou, a maioria é de plantinha, são inibidores, laxantes, reguladores, e anti anciedade, da uma olhadinha lá.

    Bjs

    http://lightasfeather.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentario em meu blog. Agradeço pelo apoio. Todos os problemas ja estão entregues nas maos DEle! Só Deus mesmo.

    Menina, me pesei ontem e me assustei. Hoje na hora do almoço consegui me segurar... comi só um pouquinho... vou segurar o lanche e vou ver se a janta substituo por algum shake da vida! Tenho que diminuir... quero alcançar minhas metas mas sou compulsiva. Vejo os outros comendo e quero tbm (mas esses outros sao magros e eu nao!). Mas vamos ver no que vai dar... força de vontade já!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Opa!! Amei a idéia!!! Qual seria o minidesafio???
    Sabe.... to empolgada! Me ajuda aí! Vou adorar!
    Vou ficar aguardando seu minidesafio!

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  6. É assim msmo, se exagera num dia compessa no outro, e assim vamo que vamo...
    bjs querida e bom fds.

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!