terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um dia diferente...mas feliz demais.

Hj o dia teve de tudo um pouco,desde Presidente (Lula) a Michael Jackson.
Vamos as fotos:

Começando Pelo rei do pop,
Michael.
Hj fui conhecer a homenagem feita pela prefeitura do
Rio de Janeiro a ELE
na comunidade de Santa marta -RJ

Meninas a vista lá de cima é linda,
mas subir foi um exercício a parte.
kkkkk
Mas tudo bem eu estou precisando de muito exercício,kkkkkkkkk




Vamos a mais fotos,
agora com nosso Presidente(pena que seja só por 23 dias)

Meninas achei ELE uma simpatia de pessoa,
sei que muitos não gostam dele mas eu sim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda com o governador e o prefeito tbm,rsrsrsrsrsr

Bem ...outra fotos lindas:



Euzinha




Vamos deixar Eles trabalharem...


MIL BJINHOS MENINAS AMANHÃ VIDINHA NORMAL.

CAMILA firme no desafio?
Ata, até amanhã.bjos

5 comentários:

  1. Sim, sim!! E feliz!! Hoje amanheceu com sol! Poderei ir de bicicleta pra Farmacia!!
    Só passei aqui rapidinho pra ver se vc tinha postado alguma coisa e agora ja vou me arrumar. Hoje tenho que sair mais cedo por causa da bike!

    Bjokas!!!!!
    Hoje faço um post contando minhas aventuras da dieta! rs

    ResponderExcluir
  2. Tão bom sair da rotina, né, Patrícia?!
    E vamos que vamos, firmes e fortes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, nossa que chique vc está hein?? Até o presidente vc já viu!!! kkk

    Adorei as fotos, mto lindas

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo, amo, amo ess homem, a historia dele, tenho vontade de agarrar ele e apertar de tao fofo e inteligente que ele é, ai até me emocionei, confesso que deu uma inveginha BOA, kkkk.
    Bem legal
    Bjs paty

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!