quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Então tá :)

Fica combinado assim,
não vou fazer dieta durante as festas,
se não fiz durante dias normais,rsrsrrsrsrs

Mas tbm não preciso comer feito louca,
assim não pioro a situação,
certo?

Vou manter a linha da moderação.

E já já é Janeiro....
Dia 03/01/2011
Começo com força total.
Rumo a uma nova vida.
NÃO É PROMESSA DE FIM DE ANO,

E certeza da escolha certa,
entre eu e a comida,
escolhi EU

ESTOU PLANEJANDO....

Quando a ansiedade bater,
vou me distrair,
caminhar,ler um livro,visitar vcs,
enfim esquecer a gula.
Não posso me deixar vencer por minutos de comida
e ficar com dias de frustração.
eu não

bjinhos e bjinhos

4 comentários:

  1. É isso aí amiga! Força sempre!!!
    Estou com voce!!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. é assim que se fala . e que janeiro seja o mes de inicio da sua conquista . bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!!!
    Passei aqui essa semana e disse que viria desejar Feliz Natal sexta feira mas infelizmente nao entrarei amanha no blog pois tenho 1000 coisas a fazer.
    Entao venho aqui e lhe desejo um Feliz Natal! Que todos os seus sonhos se realizem!

    Obrigada por ter me dado a oportunidade de te conhecer e poder fazer parte do seu mundo aqui na bloguesfera.

    Bjokas!!!

    ps: amore, nao se ofenda se vc ver esse mesmo recadinho no blog de outras pessoas. Copiei e colei pq to hiper sem tempo hoje pois tenho que organizar as coisas aqui na farmacia pq amanha nao trabalho. Entao, quero que saiba que mesmo sendo copiado e colado, eu só entrei no blog de quem realmente eu gosto, me preocupo e sinto um carinho grande ao ponto de vir desejar Feliz Natal. Por isso estou no seu! Pq gosto de vc e tenho certeza que vc merece minhas felicitações e meu carinho! ^^ Bjs amor

    ResponderExcluir
  4. Amiga leia a minha postagem do dia de hoje esta muito interessante...
    Bjnhos!!!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!