segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

hum....Meio assim assim...


Oie meninas...
Como foi o fim de semana?
\0/ maravilhoso!!!!

meninas o meu foi assim assim...
o sábado foi corrido,
mas o domingo foi terrível,
passei muito mal,
dores de cabeça,cólicas,
infecção intestinal feia,
tudo isso por ter comido errado no sábado,
Aqui dizem que estou louca,
mas meu corpo implora por coisa saudável.

Comi uns salgadinhos de festa sábado a noite.
uns 4 ou 5 mas meninas pra que ,
pressão baixou,e ai já viu...
Foi noite e dia de rainha,rsrsrsrsrsrsr


Mas hj é segunda e as coisa estão melhorando,
tomei uma vitamina de banana no café da manhã,
comi um pouquinho de arroz+feijão frango asado e salada no almoço,
a tarde 1 banana (pra prender tudinho,kkkkk)
e na janta optei por um lanchinho leve.

Amanhã espero estar melhor e fazer exercícios.

Pois assim, assim não dá.

Minha dor de barriga,kkkkkkkk
serviu pra eu desinchar,
perdi 700g nesses dias,
mas sei que foi só liquido.kkkkkkkkkkkkkk
bjinhos

Camila vamos juntas,estou feliz,
vejo que vc e as frutas estão se entendendo,kkkk

8 comentários:

  1. oi minha flor nossa que coisa viu, mas ate valeu apena ter dias de rainha kkkk, 700g é tudo de bom...Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!! Menina me assustei!! Tu sumiu!!! Fiquei o fim de semana inteiro olhando o blog, esperando e-mail, aguardando contato e nada! rsrs... to muiiito ansiosa!! mas a ansiosidade nao é de comer nao... é de saber o que vai acontecer sexta com a balança! rsrs... bom, ate agora nao consegui colocar os exercícios em pratica devido as fortes chuvas aqui no RJ. Mas acredito que amanha já dê... vamos torcer!
    Hoje as frutas ficaram de lado. Acabaram tudo no fim de semana! Acho que comi ate mais do que duas! rs...
    Amanha irei comprar mais. Pretendo ir de bike amanha pra farmacia.

    mas e vc heim menina... qq te deu, heim? Ve se vc se cuida! Temos que seguir em frente! Vou tentar colocar a tabela lá... qualquer duvida te pergunto.

    Ahh... sabado e domingo tbm nao fiquei completamente na disciplina nao. Sabado meu amor foi pra cozinha e fez escondidinho de carne moida. Eu amo... mas comi só no almoço. E no domingo minha cunhada fez macarronada e nos chamou pra almoçar. Mas depois só fiquei no liquido e vitaminas. Vou compensar essa semana. Sabe o que estava pensando pra semana que vem? Vc se dá bem com dieta da proteína? Eu me dou super bem! Aceita fazer? Tem que ter dusposição pq no terceito dia ja estamos cansadas... necessitando de carboidratos. Mas vale a pena tentar. Qualquer coisa me fala mas semana que vem tava pensando em fazer essa dieta. E é claro, sem excluir nossas frutas, exercícios e agua!

    Me fala aí o que vc acha! Bjokas!
    ps: caso nao conheça me fale que explico. To pensando em fazer meu proximo post falando sobre isso.

    Bjokas!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha alimentação está toda errada, não vejo a hora de não suportar gorduras novamente. Um bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ixiiiiiiiii! Eu tb fiquei assim assim...

    Melhoras pra vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi querida
    tbm sou assim
    qdo como "porcarias", meu organismo me repreende com desarranjo intestinal e mtos gases.. daueles que dao falta de ar.. um horror...
    veja so.. somo entao prbigada a comer coisas saudaveis... hahahaha
    bjo
    e melhoras querida!

    ResponderExcluir
  6. oiii querida espero que ja esteja 100% bem tá um beijo enorme e bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi guerreira, tadinha, espero que já esteja bem, queria eu expelir porcarias assim kkkkkkk. bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou comer umas porcarias pra ver se tenho uma diarreia kkkkkkkkkkkk
    Fico tao feliz quando isso acontece rs rs
    Eu sei, eu sei, sou louca...
    bjs e boa quarta.

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!