segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

meus dias de formiga light...Dicas!!!

Desculpas devidamente pedidas(Paula molim)
Vamos a outro assunto do dia,rsrsrsrs
a balança ta descendo,ehehehehehhe
mas só vou atualizar o peso dia 31/01
fim da era shake,kkkkkkkkkkkkk

Novidades...
Eu adoro esses produtos.

meninas sei que sou formiga e não consigo mudar,
mas posso ser uma formiga light,
estou aprendendo a mudar o jeito de ver as coisas.
Produtos novos (pra mim)
Gelatina
(esta que uso no suco de gelatina)
valor calórico:28 cal





Este tbm é tudo de bom,serve como pudim ou recheio de bolo
Calorias:(produto)95 cal
pronto:430 cal /preparado com leite desnatado
rende 5 porções cada 86 cal



Este é o açúcar que uso:
Ele tem poder de adoçar 4 vezes.
assim,Ele combina em sua formulação açúcar mais adoçantes que o torna mais doce em relação ao açúcar comum, sendo 4x mais doce.
Adoro no café.



Todos esses produtos tem o selo

Benefícios do produto com o Selo de Aprovação SBC:

Ao comprar um produto com o Selo de Aprovação SBC, você está adquirindo alimentos que possuem teores adequados de gorduras, colesterol e sódio (sal), entre outras características importantes para a prevenção e controle de doenças relacionadas ao coração, como colesterol alto, hipertensão (pressão alta), diabetes e obesidade.


Meninas temos que dividir dicas preciosas.

Agora vou esperimentar estes:

Depois venho dizer se são bons,mas tenho certeza que sim.

bolos


e leite condensado.

meninas o site dos produtos :

http://www.lowcucar.com.br

mil bjos e até ....

qualquer momento.


13 comentários:

  1. olá amiga que maravilhosa as dicas de alimentos zero adorei...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Dicas como essas são muito bem vindas,eu tb sou formiga!!!!!E se há salvação pra nos temos q espalhar a noticia rsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  3. ou tambem somos formigas mais leite condesado zero essa e super nova para nos rsrsrs um bjinho sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Vou ve se acho este produtos hj qnd for as compras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. uhuu nem sabia q existia o leite condensadoo assim rsrs vou ver nos mercados daki
    beijos e boa pesagem e semana abençoada por Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.. Saudades de vim visitar sua 'casinha'. rs
    É que ontem nem cheguei perto do pc.
    Poxa as dicas são ótimas mesmo. Obrigada!
    Bons resultados na pesagem do dia 29. rs
    Nós vamos conseguir!!! \o/

    ResponderExcluir
  7. OI Paty, que que é isso!! tá afim de me deixar com brotoejas de tanta curiosidade, hoje é só dia 25! libera o peso novo aí vai.rsrsrs, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  8. ai eu tb sou uma formigona, o problema é que detesto o gosto de todo tipo de adoçante,

    aiai

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  9. uso os pudins e gelatinas light nas tpms da vida heheh uma semana linda pra ti! bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiii Patii!!
    Adorei as dicas amiga, vou postar também la no blog, os produto diet e light que eu consumo, assim podemos nos ajudar a conhecer os produtos e saber o que comprar né! Adorei!!

    Beijocas,
    Ótimo Diaa!!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!