terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Boa terça pra todas!!! 14 anos de casada :)




bom diaaaaaaaaaaaaaa!
que seja light e feliz.
o meu eu sei que vai ser feliz,mas light...
ai ai ai ...
Meninas hj faço 14 anos de casada,
vai ter direito a almoço,
bolo gelado,nada light...
mas amanhã volto ao foco prometo.

Hj há 14 anos atrás dei o passo mais importante de minha vida,me casei.
hj temos mas é que comemorar,ou seja festejar,
quem esta de RA,não comemora.
Festeja,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um bjo a todas.

Rique o grande amor de minha vida.
pra vc...

17 comentários:

  1. PARABENS pelo aniversário de casamento!
    Tem selinho pra vc no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens Paty...

    Que Deus ilumine sempre essa relação!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, parabénsssssssssss!
    14 anos é uma vida né?


    Fico muito feliz!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. parabénss amiga! felidades e td de bom pra vcs!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tem post sobre o encontro lá no meu blog...
    Beijos
    PS.: Mande um e-mail pra mim para que eu possa enviar meu telefone... pra ninguém se perder.... rs

    paulinhamachado111@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ó... 10:30h na rodoviária de Campo Grande.... no ponto do 1134 (Castelo via Barra)
    Beijos
    Tá bom assim?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo niver de casamento...
    muitas felicidades.
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. que lindo parabens ao casal um bjao!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga! Parab´ns pelo aniversário de casamento. Que Deus ilumine sempre voces. Bjus...

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!
    Que Deus continue abençoando e guardando seu casamento e o amor d evcs.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu aniversário de casamento, que Deus te ilumine com muito amor e saúde pra você e sua familia e que hoje voê comemore 14 anos amanhã comemore 1000, curta bastante

    Beijos Carla

    ResponderExcluir
  12. Nossa,amiga, 14 anos ??
    Parabens!!!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  13. parabéns, por todo este tempo junto do seu amor.

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  14. nossaaaa 14 anos heim?? muito tempo mesmooo!!!!mas pra q pensar na ra hj?? comemore junto do seu amor essa vida um ao lado do outro, e a ra vc deixa pra amanhã e depois e depois.. o importante e q vcs estejam felizes.. tao poucas coisas nos fazem sentir prazer hj em dia, pense nisso e seja feliz com vc mesma pelo menos hj.. sem se preucupar com ra.. ok!! bjus e felicidades e muitos anos juntos ainda ok...

    ResponderExcluir
  15. OI PATY, ACHO QUE JÁ DISSE AQUI MAS TB TENHO 14 ANOS DE CASADA, EM DEZEMBRO DESSE ANO COMPLETO 15. UM ABRAÇO DE DOIS BRAÇOS E COM DUAS VORTA E MEIA,jANA.

    ResponderExcluir
  16. Oi, parabens pelo aniversario.. Isso mesmo comemore muito!!!
    bjinhus

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!