quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Hj tem caminhada,tem sim senhor,hj tem frutas tem sim...

Tem sim senhor... e senhoras e senhorita....
Oieeeeeeeeee
bom dia !!!
hj acordei cedinho e fui caminhar,
meninas faz tempo que não caminho,
mas levei outra bronca do mozão,
disse que caminhar me alivia o estrese
Ai ai vê se pode,ele nunca caminhou,rsrsrsrsr
mas ele tem razão como sempre,
estava marcando consulta pra pedir um remedinho(lê se calmante) fraco ao medico pois ando uma pilha,
Já tomei uma vez a anos atrás,(mas não gosto)
não era só tpm,meus nervos estão a flor da pele,
mas ele não deixou,disse que calmantes não são legais,
ai disse que quando eu caminhava estava bem melhor,
"por que não voltar"
como boa menina que sou,voltei a caminhar hj. kkkk

Minhas lindas estava lendo sobre minhas frutas preferidas,
abacaxi,banana , maça e melancia.

Abacaxi:O abacaxi é uma fruta nutritiva, e seu consumo é saudável, Além de ser uma fruta rica em fibras, sais minerais e vitaminas A, B e C, o abacaxi ajuda na digestão. Abacaxi possui uma enzima chamada bromelina, que ajuda na digestão das proteínas. (43,5 calorias)

Banana:
A banana que é uma fonte de vitaminas e energia, possui muitos benefícios para o nosso corpo.

Consumir apenas duas bananas você já terá energia para uma hora e meia de serviço pesado, ela é uma fonte rica de energia e contém três tipos de açúcares naturais: sacarose, frutose e glucose.

Além do mais que a banana ajuda na prevenção de doenças. (80 a 120 cal)

Maça: A maçã é um dos frutos mais apreciados do mundo: além de 85% de água, contém 12% de açúcar, ácidos orgânicos, pectina, tanino, vitaminas B1, B2, PP,C, E e provitamina A.Sua polpa cozida é calmante e seu suco fresco retarda o aparecimento de rugas e a flacidez da epiderme. Comida com sua casca proporciona a ingestão de fibras e sacia a fome. (59cal)

Melancia:Além de doce e muito refrescante, é diurética reduzindo as sensações de inchaço, como em caso de gestação e TPM. Auxilia no tratamento da hipertensão, problemas renais, acidez estomacal, reumatismo e gota, Sua vermelhíssima polpa carrega licopeno e glutationa, poderosos antioxidantes que estão rendendo à fruta a fama de rejuvenescedora e preventiva do câncer.(70 cal)

vou me acabar nas frutas.

bjos bjos

Na balança sem novidades,

mas confeso que ontem jaguei feio,

mas hj vai ser melhor.

7 comentários:

  1. Amiga, espero que vc consiga bons resultados com a caminhada! Preciso me exercitar tbm, mas tá duro viu? rsrsrs

    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. às vezes bate uma preguiça de se exercitar né? mas que bom que vc ouviu o conselho do seu maridão e foi caminhar; com certeza dá uma aliviada no estresse!
    E mais uma vez eu te digo, muita calma nessa hora mulher, falta tãaaooo pouquinho pra vc conseguir ficar no peso que vc quer (pq toda boa vc já está!), vai com calma q quando menos vc esperar vai estar com o peso ideal.
    Bjkas e força na peruca!!!

    ResponderExcluir
  3. amo essas frutas tb.. nesse calorão, são tudo de bom!

    Isso aí, caminha mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lindona tudo OK?
    é verdade caminhada é santo remedio para o estresse maracujá tbm, rsrsrs
    ótima quarta.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Chá de capim limão, tintura de passiflora, tintura de valeriana, e caminhada é claro.São calmantes da flora, não viciam.Vc encontra em casas de produtos naturais e ou farmácia de manipulação.
    Melhoras pra vc.Bjks

    ResponderExcluir
  6. Invista nos exercícios e deixe os remédios para último caso, fazer atividade física libera vários hormôniso que nos dão sensação de bem-estar e além de td cuidamos do corpo e mente ao mesmo tempo.
    Fiz um post sobre chá no blog talvez te ajudem um pouco.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo frutas... mas a banana, todos os dias eu como... sempre tenho na fruteira..
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!