sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sexta - feira !!! Bem mais animada :)



Amiga bom dia pra todas!

Muito obrigada por cada uma que passou aqui,
no meu cantinho,muito obrigado pelos comentários,
ADORO!!!

Meninas ontem meu dia foi certinho, :)
Fiquei tão feliz...
Minhas lindas as coisas estão de volta ao eixo,
fui ao mercado ontem,fiz minhas comprinhas light,
fiz gelatina pra hora que a vontade por doce atacar,
fiz meus exercícios,
tomei meu chá,bebi água,
to feliz comigo mesma.

Hj é dia de pesagem pro desafio verão 2010:
encarei a balança:
61,1g
Feliz demais meninas,eliminei1,1g desde o dia 21 (62,2g)
Acho que o desafio de tirar o carboidrato depois das 18h tem muito a ver com isso,
jaquei algumas vezes,mas sempre me mantive sem carboidrato depois das 18h.

Isso vai virar um habito,vou fazer o possível sempre.

Amanhã é a pesagem oficial do fim desse desafio
tomara perde + um pouquinho hj,
vou malhar de tarde,feliz e animada.

Minha balança mexeu....
vcs sabem o que é isso,
a quase dois meses não mexia...
Desde o dia 15/09 pesei vários dígitos da casa do 62.
Hj 61,1g e eu quero mais...
Amanhã quero 60,...
vamos com tudo...
xô 62 não te quero nunca mais....


11 comentários:

  1. Oi amada... parabéns pela pesagem...
    Um excelente findi pra vc... bjos

    ResponderExcluir
  2. patyyyyyyy, parabénsssssssssssssssss, uhuuuuuu. e ta fazendo td certinhoooo, que coisa boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo como é bom fazer tudo certinho? Hummmmm parabéns!!!!!

    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de pesagem!!

    Com certeza tira o carboidrato ajudou mto, e se puder manter assim sera legal, eu me sinto bem melhor ir dormir sem a barriga fermentando!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. parabens pela pesagem menina!!!! bjus um findi light pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Parabens queridaaa!!!!
    Olha, com certeza essa coisa de não comer carboidrato a noite influencia sim! to me sentindo bem melhor, menos inchada de manhã, e tb to emagrecendo!
    Muuuuito bom!!!
    Aproveita muito o fim de semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona, Obrigada pela sua visitinha no meu cantinho e obrigada tb por se preocupar, ja vou ver do que vem essas tonteiras.. rsrsrs
    Ficoo muuitoo feliz por você ter perdido esse 1,1 kg, e tenho certeza que você vai perder muito mais!!
    Fique bem gatona e ótimo final de semana!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Que animação heim flor...é bom que contagia!!!
    parabéns pelo peso novo tá...e vai ficar melhor ainda na próxima pesagem...
    bjão*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho. Tô de volta!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. parabéns,maninha! ótimo fds pra vc!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!