sábado, 24 de outubro de 2009

Sábado light meninas.

Meninas hj pra mim é um dia muito corrido,

acordei cedo,pedalei meus 30min.

fiz localizada com pesos p/ perna.

Agora vou trabalhar.

Prometo levar meus lanchinhos,

nada de Jacar hj,né



meninas estou adorando os resultados de ter

tirado o carboidrato depois das 18h.



Vamos resistir,fazer as melhores escolhas,

se mexer um pouquinho,

pra na segunda-feira estarmos bem.



meninas bjinhos em todas.



Curtam muito o fim de semana.


Ser feliz pode,

Felicidade em dose dupla pra todas.

bjinhos


6 comentários:

  1. Que bom está bem! bjus linda e um findi light pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty,

    juntas no desafio viu???????

    bjsssssss.

    ResponderExcluir
  3. Um excelente sábado para você também! É tão bom quando fazemos tudo certinho, né? :)

    Vai dar tudo certo, tenho certeza! Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi querida!
    obrigada pela força!
    bom fim de semana pra voce!
    estou com voce nessa!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo.. gostei da alegria em pleno sábado...sucesso!!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!