quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estou quase lá.. .:)

Meninas ontem foi um dia legal,
não vou dizer que foi perfeito,
nem tão pouco ideal,
mas foi o meu melhor,
não vou pirar dessa vez,

se comi aqui compenso ali,
assim vai ser.
Meninas quero emagrecer,

mas também quero me manter tranquila,
nada de muita pressão.
mil bjinhos


metas Diárias 1.200cal.
Paty
Cardápio
♥♥♥♥♥♥♥
Café
shake
Lanche
suco
almoço
macarrão c/ carne
lanche
melancia
Janta
sorvete :)
exercicios
33 min. caminhada
total
não foi tão mal,kk

Notei que diminui os carboidratos,
ontem foi só uma vez.

Esse sorvete poderia ter sido evitado,
mas comi com muita moderação.
mil bjinhos

6 comentários:

  1. Um dia de cada vez... E que o de hoje seja sempre melhor que o de ontem!
    Vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog!
    estou te acompanhando!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu cardapio....
    mas vc deveria ter comido pelo menos uma salada ne.....
    p fiar melhor ainda
    bjo gde

    ResponderExcluir
  4. oi Patty linda obrigada pelo carinho em meu blog e conserteza vc vai conseguir continue firme...
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Ahhh vc estah certissima... emagrecer sem estragar a mente... td tem q ser bem light

    bjaum

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!