terça-feira, 11 de janeiro de 2011

♥Tabela do dia !!! ♥

metas Diárias 1.200cal.
Paty
Cardápio
♥♥♥♥♥♥♥
Café
leite /pão francês
Lanche
biscoito e suco
almoço
sanduiche e suco
lanche
5 ameixas secas
Janta
sanduiche c/refri
total
nem comento...
Exercícios
35 min. caminhada

Este é o resultado de um dia horroroso,
Um excesso de carboidrato,
falta de frutas e saladas,
enfim um caos.

Mas em meio a tudo isso,
fiquei feliz,rsrsr
antes que vcs me chamem de louca...
Foi pelo exercício,
a tempos venho namorando a esteira e nada de subir nela,
hj foi bem tranquilo,
fiz uma boa caminhada.

Amanha vou fazer compras,eheheheheh
ja não era sem tempo,
espero que não chova,
pois hj no Rio caiu uma bela chuva.

bjinhos
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Estou numa correria só,
6:00
acordar
6:20
banho
6:30
shake
6:45
pegar onibus
7:30
curso
12:00
sair do curso
13:00
almoço
14:00
arrumar casa
16:00
caminhar
17:00
lanche
18:00
fazer janta
20:00
janta (shake)
22:00
net

Vai ser assim por longos três meses,
mas vai valer a pena.
bjos

3 comentários:

  1. Oi!!

    Claro q vai valer apena!! Tenha certeza disso!!

    parabéns por ter encarado a esteira..

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. oi querida

    nao largue a esteira nuncamais.. faça dela uma amiga inseparavel!!!!!!!!!

    bjooooooooo

    PS: tem novidade no meu cantinho, vai la´ver, e me ajude a divulgar se puder!
    http://evolucaodatey.blogspot.com/p/super-dicas.html

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Nossa isso que é uma garota organizada...rsrs
    Tabela de horarios adorei

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!