sábado, 21 de novembro de 2009

Oi,minha sexta foi bem melhor...

O dia de ontem foi pra refletir,
Valeu a pena comer besteiras?
sair da RA?
Ri ontem com o meu irmão:
adoro bolo de chocolate,coxinha e sorvete...
mas ser magra É MUITO MELHOR!!!

Pensando assim tive uma sexta tranquila,resisti as tentações.
tenho que contar que essa semana fiz exercícios todos os dias,
de segunda a sexta: exercícios uhuhuhu!!!

parabéns pra mim!!!

quero mais, semana que vem de novo,
esse fim de semana vai ser perfeito,tem que ser.
Eu quero.
A balança hj não me sorriu,mantive o mesmo peso,
mas sinto diferença nas medidas.
sei que estou emagrecendo.

eheheheheheh

uhuhuhuhu

iup!!!

Minhas roupas estão muito largas,já quase não dá pra usar,
cai,ai que alegria cai,
sabe aquela que apertava,CAI,UHUHUHUHUHU

EHEHEHEHEH

Feliz de mais!!!

bjinhos e vou trabalhar.
com lanchinhos e sucos.

bjinhos!!

7 comentários:

  1. amiga continue assim. que seu fds seja magrinho !gostei de ver sua alegria .beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ualll, que delícia eim.. roupas que estavam apertadas e agora estão largas é tudo! a auto-estima vai lá em cima! xD
    Paarbéns e também vou pensar adoro chocolate, mas ser magra é muito melhor! xD
    Adorei a frase, e parabéns pelos exercícios todo dia! xD
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Paty, roupa caindo, e largas e maravilhosooooo....rsss...

    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Ehhh q ótima noticia =)
    Continue firme viu?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo que as roupas estão caindo! Continue firme no final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. pior que quando digo nao para um chocolate opu coisas do tipo nego nao somente por estar de ra, mas porque nao sinto vontade nenhuma de comer, nao faz falta, e outra, estragar todo meu esforço com um misero chocolate? neeeeem, pensar! bjus, um domingo maravilhoso pra você!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi,Paty!Td bem?Obrigada pela visita lá no meu cantinho.Bom realmente não há comida que pageu o prazer que ter um corpo bonito e saudável nos dá,mas como é difícil lembrar disso qdo estamso na frente de coisas saborosas e que gostamso de comer,mas o jeito é tentar equlibrar a alimentação, fazer o melhor possível, se exagerou num dia compensar no outro e por ai vai.
    Devagar e sempre.
    Um ótimo começo de semana!
    beijosss

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!