terça-feira, 3 de novembro de 2009

Boa terça-feira,e que seja light !!!

Meus amores boa tarde!!
Já li em vários blog que o feriadão foi oh!

JACADAS por todos os lados,

Mas ainda bem que depois de tudo isso tem o dia seguinte,
A hora de arregaçar as mangas e correr ,no nosso caso caminhar rsrs,
Meninas já foi,já se lamentamos ,
agora é o dia da virada,
vamos virar esse jogo a nosso favor,
nada de ansiedade,nada de dietas loucas,
só suco,só sopa,se matar em exercícios,
isso faz mal pro corpo,vamos tentar voltar ao ritmo certo,
cada uma no seu tempo,
ganhamos graminhas extras,
mas vamos perder com passar dos dias certinhos.
Meninas vamos por metas,pra vida toda.
EU VOU SER MAGRA !!
Isso só depende das escolhas que eu faço,
do jeito que eu levo a vida,
dos exercícios que eu pratico,
e das horas de lazer que me dedico.

Escolhas saudáveis,exercícios diários,água,
é tudo que preciso pra ser magra pra sempre,
hj tenho pensado que não é pra hj,é pra sempre.
Sem pressa,mas sem parar tbm.

Cada dia um pouquinho,fazendo sempre o meu melhor.
O resultado vai aparecendo.
meninas animo,recomece hj,
nada de deixar pra amanhã.
Faça a diferença agora.
bjinhos!!!

14 comentários:

  1. Pois é, ainda bem q sempre depois do feriado tem o dia "normal"...rsss...

    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, é bem por aí mesmo. É PRECISO RECOMEÇAR!

    Beijos queridaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OI linda... recomeçar sempre, 100 x se for preciso...
    Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. eu tenho que parar de me pesar nos dias da dona m, peso sobe e desce kkkk.mas vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  5. PATRICIAAAA, ME AJUDA!!!
    QUANDO É MEU DIA DE POSTAR NO DESAFIO DAS AMIGAS??
    AAAAAHHHHHHH TÔ PERDIDA!!!!
    HIHIHIHIHIHIHI

    BEIJOS QUERIDONA!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu post... Me deu até um ânimo a mais (parece que todo feriado é a mesma coisa - fracasso total...), espero conseguir me controlar mais de agora em diante...
    Quanto ao programa que você me perguntou " Esquedrão da moda", passa toda terça feira no SBT, no horário do Jornal Nacional (eu não sei certinho o horário que começa mas sempre que está passando o jornal Nacional na Globo, está passando esse programa no SBT... só as terças feiras).
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. OI Paty é isso ai nada de loucuras é recomeçar e ir em frente!!! Seu blog esta lindo viu...
    bjinhos
    *-*

    ResponderExcluir
  8. pois é amiga, eu to recomeçando hoje, com certeza! não vou ficar só de sopa e sucos não. fiz uma sopa, mas to comendo salada, frutas, iogurte, comida "normal" rs
    vou recuperar o tempo perdido!
    Beijos!
    Ahhh, adorei o layout!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu post de hoje.Dá uma boa levantada em quem está desanimada.beijossss

    ResponderExcluir
  10. Adorei teu post.
    É isso aí... Feriados e festas sempre nos tiram da linha, mas sabemos o caminho de volta então... é só voltar!!!
    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  11. Paty, faltam 3kg para sua meta, vai dar tudo certo. Ainda bem que o feriadão não é a semana toda, já pensou? ha ha

    Ainda tô gripada e sem A.F. para não piorar, mas sinto falta dos exercícios mesmo! E sua A.F. como está? Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiê!
    Isso mesmo o que passou passou né!
    Mais que sirva como lição pra tentar-mos não jacar de novo rsrsrs!!!
    Bom passei pra visitar seu cantinho e desejar uma otima semana pra ti!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Recomece quantas vezes for preciso, mas jamais desista de seu objetivo, combinado?
    Beijos
    Fran
    xD

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!

    É isso ai, bola pra frente... Hoje vai ser melhor que ontem, se Deus quiser!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!