sábado, 12 de dezembro de 2009




Oieeeeeeeeeeeee
Bom diaaaaaaaaaaa
Tanta animação assim só tem um motivo.
Emagreci,hj é dia de pesagem.
O peso no é......

58,6g

-300g

Meninas o dedo já está quase 100% bom,
segunda tem exercicios,eheheheh

Tenho que beber mais água,nada pode me atrapalhar.
Reta final para primeira meta,uhuhuhuhu


A RA essa semana foi lindinha,
mas vou melhorar os exercícios e a água,pra semana que vem.
Nada de desculpas,vou me empenhar,ser uma boa menina
e Sábado ver meu sonhado 58 na balança.


Lindonas hj é sábado,mas nada de jacadas.
Vamos dizer pro corpo que hj é segunda,kkkkkkkk
DIVIRTAM-SE MUITO !!!

hj é o ultimo dia de votação do concurso "garota blogueira light"
quem não votou por favor vote.
meu n. 12
http://simonecsg.blogspot.com/2009/12/votevote-vote.html

a net já esta boa,vou passear pelos blogs agora e depois vou trabalhar.

Bjinhos e bjinhos em todas.

4 comentários:

  1. Amiga está poderosisséma, quem me dera estar com esse peso! xD
    parabéns e vamos seguir em frente
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Lindo fim de semana flor, parabens pelo peso eliminado, rumo aos 58 entao :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de enganar o cérebro, dizendo q é segunda!!kkkkkkkkkk
    Miga 58kg? Huhuuuuuuuuuuu!!!Que maravilha!!!Vc já tá toda boaaaaaaaa!!!!!600g vc vai tirar te letra!!!!
    Se viu meu presente? Pois é, agora não tem mais desculpas né? Vamu q vamu!!!Bjks lindona inté dispois!!!rs

    ResponderExcluir
  4. to olhando tu reguinha e está quase perto do natal com o peso ideal! parabens! bjus, um findi super light!!!

    ResponderExcluir

Oi amiga que bom que vc veio.bjinhos!!

Se eu fiz..Posso fazer denovo! Dez./09

Todos me ajudaram muito!!

Todos me ajudaram muito!!
Desafio Adorooooooo!!!